terça-feira, 27 de setembro de 2011

DEU A LOUCA NO GOOGLE



Boa noite minhas queridas amigas, estou muito chateada e sei que algumas de vocês também estão.   Deu a louca no GOOGLE  e eles bloquearam alguns blogs alegando que estão com vírus, oras, então porque eu não consigo acessar o meu blog através do navegador MOZILLA e consigo  acessar pelos navegadores INTERNET EXPLORER e  GOOGLE CHROME ?  Não dá para entender ? Gostaria muito de saber se os outros blogs também estão com esse mesmo problema de navegador.

BEIJOS

4 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Miriam essa semana ata meio complicada acessar os blogs mesmo!!!
Eu uso o INTERNET EXPLORER 8.0 e não tive esse problema com as mensagens de virus. Parece que foi um erro que aconteceu com o Google Chromer. Vamos ver se esse negocio se resolve logo, né.
Beijinhos querida e inté.

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/

Sonia Araújo disse...

Olá querida!!!!
Navego pelo Google Chromer e estou com problemas também.
Espero que isso acabe logo.
Bjks e boa semana.

Bela disse...

Olá Miriam, navego pelo G-Chromer e quase todas as amigas que entram no meu Blog recebem mensagem que o meu Blog pode conter Virus que foi contraido em outro Blog. Até a data não deteitei qualquer anormalidade, tudo funciona normalmente e ninguem ficou com problemas. Penso que a mensagem não tem qualquer fundamento, mesmo porque tenho um anti virus potente e até a data não deu qualquer sinal. tambem espero que tudo se resolva em breve
beijinho
anabela

Sue Paula disse...

Oi, Miriam!
Entrei sem problemas no seu blog. Mas é só fazer o que escrevi no e-mail e td dá certo.
Qq coisa me escreve que tento ajudar.
Sue