sábado, 28 de fevereiro de 2009

AINDA SOBRE MEUS FOFINHOS...

Boa tarde, queridas (os) amigas(os), hoje é o último dia do segundo mes do ano de 2009. Por isso resolvi fazer uma postagem diferente e apresentar minha " TROPA DE ELITE". Todos menos a Priscilla, que nasceu em casa, foram pegos na rua. O Mané está comigo desde a Copa de 98, quando apareceu aqui devia ter quando muito 1 aninho. A Pitika tem disturbio emocional, estava com o rabo todo necrosado. Ela rodava em volta dela mordendo o rabo, não teve como fazer, foi amputado, só ficou esse toquinho. O Salsicha e o Neguinho foram abandonados na rua atras da minha casa com mais duas. As outras duas arrumamos um dono, mas esses dois ficaram aqui, o Neguinho é um amor, mas o Salsicha é terrívelmente espoleta, eles devem ter uns 2 aninhos. A Belinha eu trouxe da zona Leste, quando eu estava fazendo o curso de banho e tosa, achei, apaixonei e trouxe. Foi uma briga e tanto aqui em casa, mas no final o amor venceu.
Hoje, Graças a Deus, vivem todos aqui em casa, juntos e felizes, a única coisa que me deixa muito triste é não poder pegar mais nenhum, de tantos que a gente ve vagando pelas ruas.
Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado de conhecer minha querida turminha, e todos nós, aproveitamos para desejar a todas(os) voces um final de sabado e um domingo M A R A V I L H O S O.
B E I J O S.... B E I J O S...

MEUS FOFINHOS.




EU SOU O SALSICHA, NÃO SE ENGANEM COM ESSA CARINHA DE ANJO, PORQUE DE ANJO, NÃO TENHO NADA. RSRS

TODOS ME CHAMAM DE NEGUINHO: O SIMPÁTICO
PRAZER, EU SOU A PITIKA, SOU TOTALMENTE MALUCA,

MEU NOME É PRISCILLA, NÃO GOSTO DE TIRAR FOTOS.

OLA, EU SOU O MANÉ, SOU BRINCALHÃO E ATRAPALHADO.