domingo, 2 de outubro de 2011

GANHEI PRESENTE

Boa noite minhas queridas amigas, eu demorei para contar para voce por conta desse safado desse virus que esta atormentando a vida de muitas de nos blogueiras fanaticas.  Até agora  não consegui tirar aquele aviso terrivel da abertura do meu blog, estou enlouquecida com isso, mas ainda chego lá.   Bem, mas vamos ao que interessa, lá no blog da nossa querida amiga NINHA CROCHE , teve um sorteio muito legal e EU GANHEI, ainda não pude receber porque os correios ainda não resolveram o problemas deles, e por isso continua tudo parado.
SANDRA, muito obrigada, adorei o presente. Muitos beijos.
BEIJOS
 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Colega.
Ja fim de tudo também mais ainda não saiu.
Hoje quando abri apareceu de novo.
Agora só me resta tira os seguidores.
Mais eu não tiro por nada.
Que fique essa danada imagem de virus.
Abraços,
marli