sábado, 5 de fevereiro de 2011

MUITO FOFO....ADOREI

Boa noite minhas queridas amigas, recebi esse video por e mail, adorei e por isso estou repassando para que todas voces possam apreciar.

BEIJOS
 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUE SONHO........

Boa noite minhas queridas amigas veja se isso não é um verdadeiro sonho de consumo de todas nós que adoramos croche.

Aproveito para desejar a todas um feliz final de semana.
 BEIJOS
 

ESTOU DE VOLTA.....COM MINHAS FOTOS..KKK

Boa noite, minhas queridas amigas, depois de muito lutar com meu pc, meu blog, minha paciencia.....resolvi conversar com minha amiguinha  Raiane, uma fera em computadores.  Então ela chegou a conclusão de que a "esperta"aqui estava com a janela de "pop up" bloqueada, assim é claro que nada seria postado.   Bem , fica aqui o alerta, outra desavisada como eu (kkkkkkk) va correndo para a BARRA DE FERRAMENTAS, lá esta a solução de tudo....ou quase tudo.

Bem, mas o que eu quero mostrar para voces hoje, é essa linda bolsa que vi na net, para variar não marquei o site, se alguém souber me avise que darei os devidos créditos.  Adorei e voces ???

 


BEIJOS

 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PRECISO DE AJUDA...

Boa noite minhas queridas amigas, preciso de socorro. Não sei o que aconteceu, mas não estou mais conseguindo passar fotos para o meu blog.
Estava indo tudo certo, mas desde ontem não consigo passar as imagens do PICASA para o blog.  Será que alguém me ajuda ???

BEIJOS 

MIRIAM REGINA