sexta-feira, 21 de novembro de 2008


quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Gosto muito de ler, e quando vi este marcador de pagina fiquei doida para faze-lo, o gráfico eu achei no blog http://vivianeartes.blogspot.com e não ´e que seu certo! La esta minha camponesinha pink dentro do meu livro.
BEIJOS


SERÁ QUE UM DIA PODEREMOS VIVER SEM TERMOS QUE FAZER CORRENTES CONTRA ESSAS COISAS ABSURDAS, CRUEIS E DESUMANAS COM AS QUAIS TEMOS QUE CONVIVER HOJE?
É TOTALMENTE INADMISSIVEL QUE O SER HUMANO FAÇA TAL COISA COM UMA CRIANÇA SUA SEMELHANTE. TEMOS QUE REZAR MUITO, PEDIR MUITO A DEUS QUE COLOQUE UM POUCO DE HUMANIDADE E BOM SENSO NO CORAÇÃO DOS HOMENS.
BEIJOS.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008


MINHA SUNDANCE MAKE UP BAG

Gente quando eu vi essa linda bolsinha no blog da nossa amiga ANDRA http://andreaminhaslas.blogspot.com fiquei apaixonada, como ela é uma ótima amiga, já deixou a receitinha traduzida para nos. Obrigada ANDREA, voce facilitou nossas vidas.
Beijos à todas.


Eu era assim, ja tinha sideo usada, e agora estava pronta para ser descartada. Ai me vestiram com essa roupa legal, fiquei bem bacana, voces não acham?
Me colocaram até gravatinha!
E hoje eu guardo com muito carinho os feltros da minha dona. Porisso é que eu falo, vamos reciclar. O que não presta mais para uns, com um jeitinho, serve para outros.