domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu costurando, será???



Ola, depois de muito tempo, volto aqui para mostrar o meu primeiro trabalhinho de costura.
Minha mãe costurava muito bem, mas só costurava para nós, eu sempre olhei para a máquina de costura como um monstro.  Há pouco tempo mandei arrumar a máquina de costura e comecei a "conversar" com ela até que chegamos a uma conclusão, ela vai ser boazinha comigo. 
Para testar a minha habilidade, resolvi fazer uma capa para a agenda da minha querida amiga Dra. Rosangela, a veterinária dos meus bbs.
Espero que gostem.






Claro que só poderia ter estampa de cachorro, né????

BEIJOS



quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meu presente




Boa tarde minhas queridas amigas, vejam só que presente maravilhoso que recebi de uma amiga muito querida a Jussara.
Adorei o presente JU, ficou lindo, as cores ão maravilhosas o trabalho muito perfeito, estou encantada.   Estava ansiosa para mostrar para voces, mas minha máquina estava com problemas e quando fotografei meu blog estava bloqueado por virus, que na verdade não existe.

Ju, adorei o presente, muito obrigada pelo carinho.

BEIJOS


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sorteio imperdível do Clubinho da Costura



Meninas, para comemorar o 1° aniversário o Clubinho da Costura esta fazendo um super, hiper, mega sorteio.
E serão duas ganhadoras, pra quem for sorteada e pra quem a convidou, então quando você for preencher seu formulário para participação, não esqueça de mencionar o link do Blog da Miriam Regina.

Agora corre la e não perca essa chance... não precisa ter blog pra participar.
O link é esse AQUI

e não esqueça de mencionar o nosso link.






BEIJOS


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MAXI COLAR



Boa noite, olha que coisa mais linda esse maxi colar que eu encontrei aqui    grannymania,  esse blog tem trabalhos lindos.





Espero que gostem

BEIJOS


domingo, 30 de setembro de 2012

VAMOS AJUDAR NOSSA AMIGA HILDI


Gente, vamos ajudar nossa amiga Hildi comprar sua cadeira de rodas. Ela esta rifando uma lindo tapete feito por ela,  por apenas $ 10,00 e o resultado será pela Federal do dia 31/10. Visitem o blog dela http://minhapaixocroche.blogspot.com.br, e vejam quanta coisa linda ela faz.

BEIJOS



Banco Bradesco.

agencia :0113-9



conta:1033960-0

ESSA RIFA É PARA COMPRA DE MINHA CADEIRA MOTORIZADA .
PORTANTO DEIXO AKI EM ABERTO PAR QUEM QUISER ME AJUDAR

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MAXI COLAR

Boa noite queridas amigas, depois de tanto namorar os maxi colares que circulam pela internet, resolvi fazer o meu, copiei o gráfico dos blogs das amigas RENATA, e DEBORA que fizeram esse lindo maxi colar, o meu fiz em vermelho que uma cor que gosto muito e espero que voces também gostem.



BEIJOS E ATÉ BREVE


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BOLSA DE BARBANTE BARROCO


Boa noite, como estão voces?
Espero que todas estejam muito bem, hoje vim mostrar uma bolsa que fiz com o Barbante Barroco da Circulo S/A. Ainda não tinha usado esse fio e adorei, fácil de trabalhar e muito macio. Gostei muito do fio e do resultado final.
Espero que gostem.










BEIJOS A TODAS


terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVO TRABALHO COM FIO DUNA


Boa noite minhas amigas, nossa demorei de novo, mas trouxe para vocês a Lixeirinha de Carro que fiz essa semana, fiz com o fio Duna, adorei trabalhar com ele, forrei com TNT









Espero que gostem, até logo.

BEIJOS

terça-feira, 24 de julho de 2012

XALE E MAXI COLAR DA NET



Bom dia minhas queridas amigas, faz tempo que não passo por aqui, a correria é grande, o tempo sempre muito curto.  
Achei esse xale na net, achei muito lindo e já entrou na minha (vasta) lista de próximos trabalhos. rsrs.  Com certeza um dia farei.












Na onda dos maxi colares, achei esses dois muito lindos, não tenho receita, mas com certeza da certo só no olhometro.





BEIJOS





A PONTE DO ARCO IRIS


A Ponte do Arco Íris

Bem do ladinho do céu
tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris.


Quando morre um animal
que foi especial para alguém daqui,
esse animal vai para Ponte do Arco Íris.
Lá, existem riachos e colinas
para que todos os nossos amigos
possam correr e brincar juntos .
Tem muita comida, água e sol,
e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. .


Todos os animais
que estavam velhos e doentes
voltaram a ter vigor e saúde;
aqueles que estavam machucados ou aleijados
estão inteiros e fortes novamente,
exatamente como nas nossas lembranças
dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes,
exceto por uma coisinha:
cada um deles sente falta de alguém
muito especial,que teve que ficar para trás.


Todos correm e brincam juntos,
mas chega o dia quando um subitamente para
e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos;
seu corpo treme de ansiedade.
De repente ele começa a correr para longe do grupo,
voando sobre o gramado verde,
suas pernas indo mais e mais rápido.


Você foi avistado,
e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem,
vocês se abraçam numa reunião feliz,
para nunca serem separados novamente.
Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto;
suas mãos afagam de novo a cabeça amada,
e você pode olhar mais uma vez nos olhos
confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo
da sua vida, mas nunca longe do seu coração.


Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris...



sábado, 2 de junho de 2012

NOOOOSA QUANTO TEMPO........



Gente, como o tempo vai rápido, já estamos no meio do ano, sei que tenho estado ausente, mas tenho tido alguns problemas com meu note, ele não estava publicando nenhuma mensagem estava em greve, rsrs. Agora esta tudo novo de novo, então aproveitei para vir correndo mostrar minha primeira encomenda em croche. São quinze golinhas abacaxi, adorei o resultado.









BEIJOS



terça-feira, 3 de abril de 2012

NOVA GOLA


Boa noite, minhas queridas amigas, quando vi esse cachecolar no blog da nossa querida amiga ELIANE, fiquei apaixonada, achei lindo fui correndo fazer um para mim.  Claro que ficou muiiiito inferior, a lã é muito fina, mas ainda vou fazer outro.   Espero que gostem.

BEIJOS

quinta-feira, 22 de março de 2012

NOVAS NOTICIAS

Boa noite, minhas queridas amigas, estou de volta para mostrar ao vivo e a cores, o presente LINDO que eu ganhei no sorteio do DEPOSITO SANTA MARIAH, é realmente um luxo.



Meninas, muito obrigada.

Quero mostrar também o peso de porta que eu fiz para o consultório da Dra. Rosangela .




Simpático, vocês não acham??

BEIJOS