sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DO LEO...E AGORA DO VITOR

Boa noite minhas queridas amigas, vim dar noticias. Na quarta feira o que eu temia aconteceu, o Vitor também estava doente, quase pirei, ia começar tudo de novo, e começou... 
Uma hora atravessava a rua com o Leo, voltava e lá ia eu de novo com o Vitor, soro, injeção, soro de novo e lá fomos nós.
Estamos até hoje na luta. Mas Graças a Deus e a percistencia e capacidade da Dra. Rosangela, o Leozinho já está de novo na ativa, ou seja comendo tudo que encontra pela frente, inclusive comida hehehe.
O Vitor ainda está na fase crítica, sem força sem comer, soro, injeção e colo.  Mas tenho fé que isso tudo logo vai acabar.......e bem!!
Gente, minha semana foi a maior correria, os dois doente, os outros em observação constante, qualquer coisa eu já ficava atenta para ver se estava tudo bem, esse calor terrível, o banho e tosa e todo o resto que todas nós sabemos, cozinha, roupa. Caramba...não vejo a hora que o domingo chegue para dormir até tarde e depois crochetar um pouco.
Espero em breve trazer noticias boas em relação ao Vitor, desejo a voces uma final de semana SUPIMPA.

BEIJOS 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ELE ESTÁ MUITO DODÓI

Boa tarde munhas queridas amigas, para variar estou muito triste, meu querido amiguinho LEO esta bastante doentinho.
Estamos fazendo um tratamento danado, mas....depende do resultado do exame de sangue de hoje. O exame que fizemos no sábado estava péssimo, não tinha nenhuma imunidade.  Isso tudo por total irresponsabilidade minha, pois não é que esqueci de vacinar meu amorzinho??
Tudo indica que ele pegou parvovirose, pois estava com diarreia e vomito.  A Dra. Rasangela, que voces já conhecem, esta no maior empenho. Tenho muita fé que ele vai sair dessa.  Torçam por ele.

BEIJOS