quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RECADO PARA UM ANONIMO

Boa noite minhas queridas amigas, hoje estou aqui para mandar um recado para um certo "anonimo" que deixou um comentário no meu blog.  Como voce não deixou seu e mail para responder, eu tento por aqui mesmo. Quero te agradecer muuuiiiiito, pois faz tempo que eu tentava descobrir o nome dessa flor.  Nunca consegui.   Agora voce me disse que é COROA DE REI, em homenagem aos Reis Magos, realmente ela só aparece no Natal.  Eu também adoro essa flor.

 Aproveito para oferecer a voce "anonimo" e a todas minhas queridas amigas que por aqui passam um FELIZ NATAL, repleto de paz e amor.

BEIJOS

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MINHA LINDA FLOR........



Boa noite minhas queridas amigas, vejam só que coisa mais linda.  Essa flor aparece uma vez por ano.  E como não poderia deixar de ser, apareceu bem no Natal, esse é um grande presente da natureza.
Aproveito pra desejar a todas uma FELIZ NATAL  e muitas felicidades.

BEIJOS



domingo, 19 de dezembro de 2010

ADOREI MEU PRESENTE


Boa tarde minhas queridas amigas, estou de volta, kkkk, de novo.  Ué, fazer o que, não da tempo de mais nada !!!  Mas de uma coisa todas podem ter certeza, no meu coração e pensamento voces não saem nunca.
Bem, o que me trouxe aqui hoje foi, além da saudade do  emu cantinho, um lindissimo presente que recebi da nossa querida amiga 

MARCIA,   ela faz coisas lindas, é uma pessoa linda.   Marcia, muito obrigada pelo cartão, adorei.  


BEIJOS