sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

UM OTIMO FINAL DE SEMANA

DESEJO A TODAS (OS) UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS
Posted by Picasa

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

NINA - A GATA

Gente, hoje veio uma gata maravilhosa no banho e tosa. Eu já tinha feito outros gatos e gatas, mas os donos deixavam o pelos formarem um imenso nó, e eu tinha que tosar tudo, ficar no couro. Por isso ainda não tinha fotografado nenhum gato ou gata. Mas hoje apareceu aqui sem marcar hora uma senhora com a gatinha para dar banho, só

banho, gente a gatinha é um doce. meiga, manhosa, uma fofa. Taí, não resisti e fiz um filminho dela. Espero que gostem.

MUITOS BEIJOS.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BOTÕES,BOTÕES E MAIS BÕTÕES...

Ontem foi a formatura de uma grande amiga minha, a Dra. Rosangela Média Veterinária, voces já leram sobre ela aqui. Então à tarde eu saí para comprar um presente para ela. Passando pela Av. não resisti e entrei numa loja de armarinhos gente, vejam só que botões mais lindos eu comprei. Fala de verdade mais fofinho do esses cachorrinhos só os de verdade.
Adorei que voces gostaram da minha sandália temática, como disse minha amiguinha, a Luzinha do http://aboutbackcat.blogspot.com/ amanhã sem falta vou colocar o passo a passo dela aqui, é muito facil.





DECOUPAGE

Amanhã é aniversário de uma amiga minha, muito querida. Só que é dessas pessoas que tem tudo, por isso é sempre muito difícil dar presente. Aí resolvi que faria uma caixinha, que nunca é demais, pois a gente sempre tem mais uma coisinha para guardar. Não é mesmo???





segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ALMOFADAS, ADORO ALMOFADAS!

Voces sabem muito bem que nós 'ARTISTAS" (hehehe), não jogamos nada fora. Não é mesmo??
Pois é, mas chega uma hora que a gente olha tudo aqui e não sabe o que fazer, então fui juntando tudo que era restinho de lã, fiz um bolão grande e comecei a fazer o meu crochezinho. Como eu sou apaixonada por almofadas e não tenho a menor habilidade nem paciencia com costuras pequenas para colocar ziper, e como a almofada é toda colorida, coloquei um botão de cada cor para fechar.
Com isso eu tirei muita lã do caminho, alguns botões e até que eu gostei do resultado.
O QUE VOCES ACHAM?????
BEIJOS






SANDALIA NOVA

Voces devem me achar maluca, não é??? Mas eu gosto tanto de cachorro que fiz uma sandalia para mim, mas a homenagem é para eles. Aqui em casa já está todo mundo querendo me internar, agora então, piorou. E aí, o que voces acham??????!!!!!!!
MUITOS BEIJOS E BOA NOITE A TODAS (OS).






domingo, 18 de janeiro de 2009

SORTEIO NO BLOG DA ALESSANDRA

Oi, gente voltei para avisar para voces darem uma passadinho no lindo Blog da Alessandra http://maosmaravilhosas.blogspot.com e participem do serteio.
BEIJOS E BOA NOITE A TODAS (OS)!!!!!

SELO

Recebi este lindo selinho http://aboutblackcat.blogspot.com adorei e agora estou dedicando as minhas 15 amigas que deverão fazer o mesmo.
Beijos

MAIS UM RESOLVIDO COM SUCESSO. BEIJOS A TODAS (OS)



DESAFIO

Recebi da nossa amiga Elisangela do http://janjaneves.blogspot.com/ um desafio que tem como regras o seguinte:

COMENTAR NO BLOG DE QUEM NOS CONVIDOU

  1. COMENTAR NO BLOG DE QUEM CONVIDAMOS
  2. RESPONDER 8 COISAS QUE GOSTARIAMOS DE FAZER ANTE DE MORRER

Bom, este está pronto, agora vou para mais dois, que estão atrasados, mas hoje sai.

BEIJOS, E ATÉ LOGO.