sábado, 9 de abril de 2011

QUANTA TRISTEZA


   Boa Noite minhas queridas amigas, realmente muito triste, quase que inacreditável imaginar que um ser humano tenha coragem de ter uma atitude tão desumana como essa.
A única coisa que podemos fazer é rezar muito para que DEUS  possa iluminar as pessoas para que menos casos terríveis como esse possam acontecer.

BEIJOS
 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, PORÉM MUITO TRISTE

Boa noite minhas queridas amigas, pois é, faz tempo que não apareço por aqui.  Mas tive problemas com outro bichinho meu, a PITIKA, ela sempre foi  terrível, mas era muito adorada também.  Mas na quarta feira dia 23 de março ela ficou tristinha, não quis comer, o que era muito dificil de acontecer, entao logo percebi que ela estava doente, mas não pensei ser nada tão complicado.  Grande engano. Depois de muito tenta daqui, tenta dali, fui fazer um ultrassom de abdomem e exame de sangue, gente, a coisa era muito dificil, ela estava com um cisto enorme no ovário direito, e se nao bastasse, estava quase sem sangue, a medula nao estava trabalhando e também não estava respondendo ao tratamento.   Foi uma luta, ela estava muito fraca, tudo foi em vão. Minha bichinha me deixou dia 04/04/2011. Estou muito triste, apesar dela ser uma cachorrinha muito problematica, eu gostava muito dela.

VOU SENTIR MUITA SAUDADE SUA, MINHA AMIGUINHA.

BEIJOS