sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PREMIO DARDO


QUERIDAS (OS) AMIGAS (OA) FELIZ 2009!!

Gente eu recebi um premio da minha querida amiga Debora do http://barbanche.blogspot.com/ , e por total falta de tempo ainda não consegui cumprir as tarefas, voces nem imaginam como o BANHO E TOSA "MI & AU", está fazendo sucesso, eu quase nem tive tempo de arrumar uma ceia para o Ano Novo, trabalhei até 20:00horas do dia 31/12/08 (GRAÇAS A DEUS), e espero continuar assim. Bem vamos lá.

"Este selo reconhece os valores que cada blogueira mostra a cada dia no seu desempenho em transmitir valores culturais, eticos, literarios, pessoais e outros.

REGRAS:



  1. Aceitar e exibir a distinta imagem.


  2. Lincar o Blog do qual recebeu a imagem.


  3. Escolher 15 Blogs para entregar o premio.


Bem esse já consegui cumprir, agora quero desejar a todas um ANO NOVO maravilhoso e que continuemos juntas, trazendo cada vez mais amantes do artesanato para junto de nós


BEIJOS...BEIJOS...BEIJOS...





quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

UM 2009 MUITO FELIZ PARA TODAS (OS)

Minhas queridissimas amigas, este ano fiquei muito feliz descobrindo o mundo maravilhoso dos BLOGS, onde tive o imenso prazer de conhecer todas voces, e tenho certeza conhecerei muitas mais. Por isso, desejo para voces muito amor, paz, saúde, prosperidade e que todos os seus desejos se realizem. Dedico a voces esta for maravilhosa, que apresar de não saber o nome, acho que ela transmite um brilho e uma beleza divina.
Muitos beijos para todas, e que agora em 2009 continuemos sempre juntas, e angariando cada vez mais amigas. Até amanhã, se Deus quizer. E Ele há de querer.