sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Posted by Picasa
BOA TARDE QUERIDAS. Hoje de manhã passei em uma banca de jornal e não resisti a esta blusa, Claro comprei a revista. Como eu sou muito atrapalhada com minha camera, se por acaso a receita não sair bem, me avisem que mando novamente. Achei muito fofa, será meu proximi projeto.
BEIJOS


Esta também estava pronta para ser descartada, pelo sacolão depois que foram tirados os mamões papaias que estavam dentro dela. Como adoro reciclar, pintei invernizei, e coloquei meus vasinhos.


Estes vasinhos estavam muito manchados, então resolvi arruma-los, passei Neutrol dentro para não deixar a unidade mancha-lo de novo. Por fora passei látex e fiz uma decoupage, envernizei e pronto.



Acaixa onde eles estão era uma caixa de alho, lixei bem pintei fiz decoupagem, envernizei. Estão todos enfeitando a entrada da minha casa.





















segunda-feira, 10 de novembro de 2008

RECICLAGEM
Ola meninas(os), hoje eu resolvi mostrar para voces algumas ideias de reciclagem, que afinal de contas, é um tema muito atual.
Aqui em casa todo mundo ri de mim, porque onde eu passo e tem uma barrica, daquelas de grafiato por exemplo, eu paro o carro e pego, elas podem ficar lindas e muito úteis, é só usar a imaginação, e isso nós temos de sobra. Não é mesmo?
Essas que eu vou mostrar agora, eu pintei dentro de branco e passei verniz acrilico porque não fica cheiro, agora fora é só viajar...
A proposito eu uso Latex branco e vou colorindo com bisnaguinha, fica mais barato.
Eu já dei varias de presente, e as minhas eu guardo lãs e linhas, fica muito prático.
Um abraço e boa semana para todas(os).













































domingo, 9 de novembro de 2008

BOM DIA PARA TODAS!
Hoje recebi uma visita muito agradável, a heloisa do blog http://crochesdaheloisa.blogspot.com
e retribuindo a visita encontrei em seu blog, este convite que achei sensacional, resolvi, então copia-lo e pedir que todas divulguem, porque é uma otima oportunidade de retribuirmos um pouquinho de tudo de bom que DEUS nos proporcionou durante o ano.
Se cada um fizer um pouco todos serão agraciados.
UM GRANDE BEIJO E UM DOMINGO MUITO FELIZ.