sexta-feira, 4 de junho de 2010

NOTICIAS

OLA, BOA NOITE A TODAS, ESTOU COM MUITAS SAUDADES, MAS....ESTA TUDO MUITO DIFICIL POR AQUI.   MEU PAI CONTINUA EM COMA, NÃO ACORDA, NÃO DÁ UM SINAL DE NADA.  QUANDO A GENTE MEXE NELE, ACONTECE UMA PEQUENA MANIFESTAÇÃO, MAS OS MÉDICOS DIZEM QUE ISSO É INVOLUNTÁRIO.
ESTÁ DIFICIL, TODA VEZ QUE O TELEFONE TOCA PASSA UM ARREPIO PELAS COSTAS, ACHO QUE É NATURAL DO SER HUMANO SOFRER POR ANTECIPAÇÃO, TAMBÉM NÃO É PARA MENOS HOJE COMPLETOU 15 DIAS DE INTERNAÇÃO E COMA.
DEUS SABE O QUE FAZ.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE AMIZADE E PROMETO RESPONDER A TODAS.
DESEJO A VOCES UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA.

BEIJOS

9 comentários:

Maria Amélia disse...

Oi Miriam, sinto muito pelo momento que está passando. Há fases muito difíceis na vida da gente e às vezes parece que custam a passar. Tenha força e confiança. Já faz um tempo que nós aqui estamos passando por muitos problemas graves de saúde e de perda de entes queridos mas tentamos sempre manter o ânimo pois assim conseguimos aproveitar também o lado bom da vida. bjs.mamélia

Marli disse...

Olá amada!
Sinto muito por você e pela saúde de seu pai. No meu pensar existe um mistero na vida que ninguém consegue desvendar. Tem momento na vida que agente se pergunta, para que sofre tanto.
Está ai esse mistério que só Deus sabe.
Então nos resta rezar e agradecer a Deus .
Mas espero que deus continue te abençoando para você cuidar de seu pai.
Abraços e bom fim de semana.
Estou com saudades.
marli

Faniquito disse...

Oii, Miriam !!!

Lamento que vc esteja passando por momentos tão difíceis. É mesmo muito complicado lidar com situações de doenças e perda de pessoas que amamos. Só quem vive sabe disso. Sinta meu forte abraço e tenha sempre muita força e fé.

Coragem, amiga!!!


Beijinhos

Ana

Elaine Carlini disse...

Miriam. Lamento por tudo que estás passando. Mas tu és forte e vai vencer mais esta etapa. Bjos Elaine Carlini

Maria disse...

Oi Mirian,
Força amiga e fé em Deus. Conte comigo sempre.
bj

Blog da Irene disse...

MIRIAM QUERIDA! LAMENTO POR SEU PAI! E VC. PERDEU SUA MAMA HÁ TÃO POUCO TEMPO. NESSA HORA SÓ PODEMOS PEDIR MESMO É A MISERICÓRDIA DE DEUS PARA COM ELE. DEUS O ABENÇOE E A VC. TB. NÃO SE DEIXE ABATER AMIGA. INFELIZMENTE TEMOS QUE ENFRENTAR ISSO UM DIA! A MINHA MÃE AGORA SE RECUPERA DE UMA GRIPE E AINDA RESTOU O PEITO ATOLADO DE SECREÇÃO QUE AOS POUCOS COM A TOSSE ESTÁ SAINDO. PEDIMOS SEMPRE POR TODOS OS NOSSOS IDOSOS PARA QUE NÃO SOFRAM MAIS DO QUE POSSAM AGUENTAR. FIQUE COM DEUS AMIGA! BJKS

didimar1 disse...

Lembro-me de já ter visitado o seu Blog mas hoje li o seu desabafo e sinto como se a conhecesse. Talvez por já ter vivido situação semelhante. Aqui lhe deixo um abraço de solidariedade.
Dylia (Rio de Janeiro)

Sue Paula disse...

Oi, Miriam
Sinto muito pela doença do seu Pai. Só Deus para dar forças em horas como esta.
Abracinhos
Sue

ZILDA disse...

Tenha fé em Deus ele sabe o que é melhor.
bjs fique com Deus.