quarta-feira, 9 de junho de 2010

BOA NOITE.......

...MINHAS QUERIDAS AMIGAS, MEU PAI TAMBÉM SE FOI.   ACONTECEU NA SEXTA FEIRA, DIA 04/06/10, AS 23:30 HS.   A TRISTEZA POR AQUI É MUITO GRANDE, MEU IRMÃO ESTÁ MUITO ABATIDO, ESTAMOS MUITO TRISTES, HOJE FAZ 4 MESES QUE MINHA MÃEZINHA MORREU.   EM UM CURTISSIMO ESPAÇO DE TEMPO PERDEMOS NOSSOS PAIS.   DEDICO A ELES ESSAS FLORES.    SEI QUE AGORA ESTÃO JUN TOS DE NOVO.   PARA NÓS AQUI, SÓ RESTA A SAUDADE E A CERTEZA DE QUE UM DIA ESTAREMOS TODOS JUNTOS NOVAMENTE.  
APROVEITO PARA AGRADECER A TODA MANIFESTAÇÃO DE CARINHO QUE RECEBI NESSES MOMENTOS DE GRANDE TRISTEZA.
UM ENORME BEIJO COM MUITO CARINHO.

7 comentários:

Maria disse...

Mirian,
Que Deus lhes dê conforto. Seus pais cumpriram a missão e agora estão lá no céu. Minha mãe se foi há 3 anos e papai há mais de 40 anos e sinto saudades imensas. Fiquem com Deus .
bj

Elisabete disse...

Querida que Deus lhe dê muita força, sei que é muito difícil essas horas, mas acredite que Deus tá mandando um anjo para lhe confortar e aos seus e colocou seu pai em lugar especial, bjs.

Blog da Irene disse...

OI MIRIAM QUERIDA! SÓ AGORA É QUE VI SEU POST. SÓ POSSO DIZER MINHA LINDA, QUE ELE DESCANSOU E NÃO SOFRE MAIS! COM CERTEZA DEUS OS COLOCOU JUNTOS. TENHA SEMPRE FÉ, ISSO É O QUE NOS CONSOLA. BJKS

Lu Mendonça disse...

Miriam

Venho deixar um forte abraço cheio de carinho, que Deus Abençõe confortando na Fé e com Todo Seu Amor, a você e sua família.

Força!

Beijinhos
Lu

Jussara Machado disse...

Querida Miriam,
uma abraço bem apertado e um beijo carregado de carinho.
Jussara

Anônimo disse...

Oi Mirian, Adorei seu blog, e não esqueça que agora tens um lugar aqui no meu coração. Muita força neste momento, conte sempre comigo. Beijos no seu coração

Anônimo disse...

Mirian,
Entrei hoje pela primeira vez em seu blog e ja me deparei com uma noticia tão triste.
Sei o que esta passando e venho dar o meu apoio, rezarei muito por voce e seu irmão que estão vivendo um momento muito dificil, mas pense que seu pai foi encontrar com sua mãe, eles juntos, estarão sempre intervindo por voces, provavelmente se uma forma melhor.
Esse é um momento de união entre voce e seu irmão, para que juntos, possam superar esta fase. Infelizmente essa é a ordem das coisas, Deus assim determinou e saibam que onde eles estão é o melhor lugar, pois estão livre de doenças e coisas menores daqui da terra.
Um grande abraço para voce e muita força.
Áurea