quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

UM 2009 MUITO FELIZ PARA TODAS (OS)

Minhas queridissimas amigas, este ano fiquei muito feliz descobrindo o mundo maravilhoso dos BLOGS, onde tive o imenso prazer de conhecer todas voces, e tenho certeza conhecerei muitas mais. Por isso, desejo para voces muito amor, paz, saúde, prosperidade e que todos os seus desejos se realizem. Dedico a voces esta for maravilhosa, que apresar de não saber o nome, acho que ela transmite um brilho e uma beleza divina.
Muitos beijos para todas, e que agora em 2009 continuemos sempre juntas, e angariando cada vez mais amigas. Até amanhã, se Deus quizer. E Ele há de querer.
























5 comentários:

Carla disse...

Bom 2009 para voce também que todos os seus projectos tenham muito sucesso, um grande beijão

P.S. que planta mais linda

Carla disse...

Quando eu contar para a Kischa que ela virou famosa já não vai haver quem a ature, bicho vaidoso só ela mesmo ih ih ih Obrigado minha querida pelas suas lindas palavras, eu é que tenho que agradecer por em dois meses ter encontrado tantas pessoas maravilhosas como voce que estão sempre a dar um empurrão para a frente, bem haja. Um abraço

Deborah Friedrich disse...

Mirian querida, você foi uma das maiores alegrias que encontrei via blogs!!! Quero de todo meu coração que 2009 traga para você a plena realização de todos os seus mais doces planos e sonhos, e que Deus abençõe cada amanhecer seu, trazendo-lhe muita saúde, amor, paz, alegria e harmonia junto a todos aqueles que você quer bem!
Um graaaande abraço!
Com carinho (sua admiradora) -
Deborah/BARBANCHÊ.

Fio Mágico disse...

Miriam
Vim te desejar um 2009 cheio de realizações, paz, saúde e amor, e tambem te convidar a partilhar um prêmio que recebi. Te aguardo no meu blog. Beijos

Maria Amélia disse...

Oi Miriam, linda flor! Nunca tinha visto. Obrigada pela visita. Meu Natal foi ótimo e vejo que o seu tb.bjs e muito sucesso em 2009 com seu banho e tosa.