sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PREMIO DARDO


QUERIDAS (OS) AMIGAS (OA) FELIZ 2009!!

Gente eu recebi um premio da minha querida amiga Debora do http://barbanche.blogspot.com/ , e por total falta de tempo ainda não consegui cumprir as tarefas, voces nem imaginam como o BANHO E TOSA "MI & AU", está fazendo sucesso, eu quase nem tive tempo de arrumar uma ceia para o Ano Novo, trabalhei até 20:00horas do dia 31/12/08 (GRAÇAS A DEUS), e espero continuar assim. Bem vamos lá.

"Este selo reconhece os valores que cada blogueira mostra a cada dia no seu desempenho em transmitir valores culturais, eticos, literarios, pessoais e outros.

REGRAS:



  1. Aceitar e exibir a distinta imagem.


  2. Lincar o Blog do qual recebeu a imagem.


  3. Escolher 15 Blogs para entregar o premio.


Bem esse já consegui cumprir, agora quero desejar a todas um ANO NOVO maravilhoso e que continuemos juntas, trazendo cada vez mais amantes do artesanato para junto de nós


BEIJOS...BEIJOS...BEIJOS...





7 comentários:

anamarin disse...

Felicidades por los premios.
Besos.

Artes da Ló disse...

Querida amiga seguidora tenho uma surpresinha pra vc no meu cantinho,beijos tenha um domingo iluminado!

Eunice Martins disse...

OI MINHA QUERIDA AMIGA MUITO BOM ANO,

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que durante todo este ano, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!
Desejo uma semana muito produtiva, com saúde,paz e amor.
Beijos com carinho.

Luana disse...

Parabéns pelo prêmio!

Um super 2009 p vc!

Tenha uma linda semana.

Bjokas*

Nile e Richard disse...

Olá Miriam.Parabéns pelo selinho.
Feliz dia dos Reis para voce.bjtos.Nile.

Raquel disse...

Oi, querida!
Brigadíiiiiiiiiiissima!!!
E um ano maravilhoso pra vc, com muitas conquistas lindas!!!
Já já coloco o selinho no meu blog, tá?
Tô pedalando pra conseguir ficar em dia por aqui!
beijo grande

Edna Fadinha disse...

Obrigada Miriam pelo carinho.Depois eu coloco lá no meu blog.
Bjs