sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PREMIO DARDO


QUERIDAS (OS) AMIGAS (OA) FELIZ 2009!!

Gente eu recebi um premio da minha querida amiga Debora do http://barbanche.blogspot.com/ , e por total falta de tempo ainda não consegui cumprir as tarefas, voces nem imaginam como o BANHO E TOSA "MI & AU", está fazendo sucesso, eu quase nem tive tempo de arrumar uma ceia para o Ano Novo, trabalhei até 20:00horas do dia 31/12/08 (GRAÇAS A DEUS), e espero continuar assim. Bem vamos lá.

"Este selo reconhece os valores que cada blogueira mostra a cada dia no seu desempenho em transmitir valores culturais, eticos, literarios, pessoais e outros.

REGRAS:



  1. Aceitar e exibir a distinta imagem.


  2. Lincar o Blog do qual recebeu a imagem.


  3. Escolher 15 Blogs para entregar o premio.


Bem esse já consegui cumprir, agora quero desejar a todas um ANO NOVO maravilhoso e que continuemos juntas, trazendo cada vez mais amantes do artesanato para junto de nós


BEIJOS...BEIJOS...BEIJOS...





7 comentários:

anamarin disse...

Felicidades por los premios.
Besos.

Artes da Ló disse...

Querida amiga seguidora tenho uma surpresinha pra vc no meu cantinho,beijos tenha um domingo iluminado!

Eunice Martins♥ disse...

OI MINHA QUERIDA AMIGA MUITO BOM ANO,

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que durante todo este ano, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!
Desejo uma semana muito produtiva, com saúde,paz e amor.
Beijos com carinho.

Luana disse...

Parabéns pelo prêmio!

Um super 2009 p vc!

Tenha uma linda semana.

Bjokas*

Nile e Richard disse...

Olá Miriam.Parabéns pelo selinho.
Feliz dia dos Reis para voce.bjtos.Nile.

Raquel disse...

Oi, querida!
Brigadíiiiiiiiiiissima!!!
E um ano maravilhoso pra vc, com muitas conquistas lindas!!!
Já já coloco o selinho no meu blog, tá?
Tô pedalando pra conseguir ficar em dia por aqui!
beijo grande

Edna Fadinha disse...

Obrigada Miriam pelo carinho.Depois eu coloco lá no meu blog.
Bjs