domingo, 30 de dezembro de 2012

Eu costurando, será???



Ola, depois de muito tempo, volto aqui para mostrar o meu primeiro trabalhinho de costura.
Minha mãe costurava muito bem, mas só costurava para nós, eu sempre olhei para a máquina de costura como um monstro.  Há pouco tempo mandei arrumar a máquina de costura e comecei a "conversar" com ela até que chegamos a uma conclusão, ela vai ser boazinha comigo. 
Para testar a minha habilidade, resolvi fazer uma capa para a agenda da minha querida amiga Dra. Rosangela, a veterinária dos meus bbs.
Espero que gostem.






Claro que só poderia ter estampa de cachorro, né????

BEIJOS



11 comentários:

Jussara Machado disse...


Oi Miriam,
adorei essa ¨conversa¨ que vc teve com a máquina. Olhe pra ela com outros olhos, afinal ela será sua amiga, tenha certeza.
Parece difícil mas é muito gostoso costurar, e para primeira peça, sua capa ficou linda!
Torço pra vc pegar gosto.
Beijos
Ju

disse...

Ela vai amar!! com essa estampa rss
Fez muito bem em se entender com a máquina. Mande brasa!

bjinhos

Elaine Carlini disse...

Está se saindo muito bem na costura. o Trabalho ficou lindo. Bjos Elaine Carlini

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.VIM CONHECER SEU BLOG,JÁ ESTOU TE SEGUINDO.BJS.

Anônimo disse...

Ficou muito legal, parabéns!

Eu e minha máquina estamos "brigando" rs
È tão antiga, foi da minha mãe(1987)e agora está me deixando na mão..vive quebrada!

Melhor ficar no crochê mesmo!
venha me fazer uma visita e conhecer meus trabalhos, será um prazer!

Beijos, Nina
http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

Joana disse...

Oi Miriam para quem está começando você já está pra lá de onde pretendo chegar quando eu souber bem muito.
Ficou linda e não poderia ter escolhido estampa mais adequada. Parabéns pelo trabalho. Bj
Joana

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
iclal disse...

ellerine sağlık çok güzel olmuş canım :)
http://dantelyap.blogspot.com/

tania M disse...

Passando para uma visita e para desejar um feliz dia das mães,bjinhos arteiros.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

tania M disse...

Passando para uma visita e para desejar um feliz dia das mães,bjinhos arteiros.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Poções de Arte disse...

Que coisinha mais cute!
Sou fã desses peludinhos e essa arte saída da sua arca está muito fofa!

Abraços.