sábado, 9 de abril de 2011

QUANTA TRISTEZA


   Boa Noite minhas queridas amigas, realmente muito triste, quase que inacreditável imaginar que um ser humano tenha coragem de ter uma atitude tão desumana como essa.
A única coisa que podemos fazer é rezar muito para que DEUS  possa iluminar as pessoas para que menos casos terríveis como esse possam acontecer.

BEIJOS
 

3 comentários:

Neusa Artesanatos disse...

Oi Amiga Miriam foi muito triste mesmo ne..depois de um tsunami que arrastou tantas vitimas aqui no japao,mas ainda penso que o tsunami foi uma coisa da natureza que perderam suas casa e parentes mas ainda se chora sem rancor.. mas sim por perdas que aos poucos acho que vamos aceitando e aos poucos voltando ao ritimo normal apesar que ainda da medo..mas agora pensar na tragedia da escola qdo vi pelo internet fiquei tao triste ainda mais que tenho uma filha que esta na idade escolar..o que pensar ne..so mesmo tendo fe e rezar por esse ser que cometeu essa loucura e nem sabemos o porque ne..amiga fica com DEUS E QUE ELE ABENCOE TODAS AS FAMILIAS COM A PERDA E DE FORÇA PRA CONTINUAR SUA CAMINHA APESAR DE SER DIFICIL NE..beijosss com carinho neusa

Roseli Turcinski disse...

Realmente quanta tristeza, até agora estou chocada com tudo que aconteceu na escola do RJ. Só nós resta agora é pedir a Deus para que venha confortar esses pais que perderam, seus filhos de forma tão tragica. Oro tbm a Deus para que proteja a escola onde minha filha estuda, pois sabemos que infelizmente aqui no Brasil, quando acontece uma coisa dessa natureza, sempre aparece outros malucos para praticarem igual. Uma otima semana para vc e toda a sua família. Beijos.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida quanta tristeza mesmo eu vi aqui no noticiário e fiquei para morrer. Rezo a Deus para que conforte todos esse pais e familiares das crianças,é uma tragédia sem medida, minha querida lamento muito também pela sua linda cadelinha, quanto ao resto desejo que tudo esteja bem,beijos e muitas saudades.