sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PRESENTES

Oieeeee!!!!! Boa noite, voltei !!!!!
Estou aqui para mostrar para voces dois presentes que ganhei, e olha que nem é meu aniversário, mas meu marido ficou com dó do estado (precario) que estava o nosso fogão, então para minha surpresa hoje ele resolveu me presentear com um lindo fogão novinho e lindão.
O outro presente que ganhei, bem na verdade nem conheço quem me deu, mas vejam só.....novamente vieram no Banho e Tosa e deixaram o cãozinho para tomar banho e.......não voltaram para buscar, endereço falso telefone também falso e...mais uma vez eu dancei.  Taí, um novo morador.  Que posso fazer??   Jogar na rua não posso e jamais faria, tentei doar, mas quando a pessoa vê que não é filhote, diz não querer.  Bem, mais uma vez sobrou para mim.    


Ele é muito bonito, mas não é um cachorro "simpatico", se voce não for com muito jeito ele rosna e ataca, mas o qu e fazer???  Ele pode estar assustado, sei lá.
 Só sei que sobrou kkkkkk.
BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODAS.

8 comentários:

Unknown disse...

Que presentão hein? Quanto ao cachorrinho, é uma pena como as pessoas abandonam os bichinhos dessa forma, como se eles não tivessem sentimentos. Ainda bem que vc é uma pessoa boa e não vai abandonar ele também. S. Chico vai ajudar a achar uma família pra ele!
bj
Si

Roseli Turcinski disse...

Com certeza sairá muitas delicias preparadas neste lindo fogão.
O cachorrinho tem uma carinha de invocado mesmo.
Otimo final de semana.

Jussara Machado disse...

Miriam,
eu adorei o fogão e sei que vc vai saber fazer excelente uso dele.
Quanto ao outro presente, nada é por acaso mesmo. Ele é muito fofo, e quem sabe vai amenizar um pouco a falta do seu cachorrinho que foi embora há pouco tempo.
Parabéns pelos dois presentes!
Beijos
Jussara

Unknown disse...

Olá Miriam!!!
Ual, quero um também, Parabéns pelo lindo presente.
Obrigada pelo carinho
Abraços,
Marli

Tapetes de Crochê disse...

Poxa Miriam, eu tenho um lhasa apso muito parecido com esse e nunca imaginei que as pessoas poderiam abandonar um animal no pet shop dessa forma!!!!
Estou indignada!!!!

Chocada!!!
Tem um monte de gnt que quer meu oddie mesmo ele sendo adulto, justamente por ele ser muito simpático, ele anda e olha já "sorrindo" pras pessoas, olha no olho e cumprimenta dando a patinha...eu sei que não é todo lhasa que é assim, mas poxa, abandonar o bichinho assim é muita crueldade!!!

Mas falando do seu fogão agora, é muito lindo....bom gosto do seu marido, que bom que seu marido te deu esse presente, mesmo fora de época né.
Eletrodoméstico novo é sempre bom!!!


Bjinhosss
Le

PS: desculpe a indignação, mas é que realmente me pegou de surpresa.

Judy disse...

Coitadinho!
Certamente ele está sentindo a rejeição do monstro covarde que pode se desfazer de um bichinho desta forma e sem o mínimo respeito pelo trabalho que você realiza no Banho e Tosa.
Espero que com carinho e amor ele se torne mais amistoso.

Um abraço e um beijo no seu coração por seu gesto nobre em acolher mais este peludo.

Unknown disse...

Que triste isso,pq as certas pessoas são assim,fazem essas coisas horríveis?
Não sei se vc viu a postagem que fiz sobre o Bernardo, meu irmão o tirou da rua e pediu que conseguisse um adotante,e consegui,a mulher ficou com ele por 6 meses, e na véspera de eu me mudar,me devolveu,o trouxe pra Minas tb,e agora vou ficar com ele né, pq ele é um cão hiperativo,não é qualquer pessoa que vai ter paciência com ele,não quero correr o risco de o devolverem de novo,agora estou com 8, super lotação,mas são a minha vida.
Lindo o fogão,é um senhor presente!
Beijos!

Unknown disse...

Eu de novo,hoje tô com falador aberto,rsrsrsrs...é que esqueci de dizer que ele é muito lindo,tenho certeza que será feliz ao seu lado.
Beijos1