domingo, 28 de agosto de 2011

TAI....VOLTEI

Olá, faz tempo né???? Gente, mal dá tempo de fazer tudo que temos que fazer.  Como o tempo está passando rápido!!! Será que o dia é curto ou nossas tarefas são muitas.
Bem, mas o que me trouxe hoje aqui, além de dizer que estou com saudade de todas, foi para mostrar meus novos trabalhos. 
O primeiro é o XALE EWA, que não é novo, uma vez que ele estava começado desde dezembro do ano passado (kkkk), mas o importante é que agora está terminado.

O outro xale é uma receita da Vitoria Quintal. O XALE NOEMI.


Espero que tenham gostado.  
Aproveito para desejar a todas.....
BEIJOS
 

10 comentários:

Marion disse...

E com esses frios que fez... o bom é que dá pra aproveitar bastante esses chales, né? Abs. e boa semana! Marion

Ana Maria Tricô disse...

Oi Miriam,
Lindos seus xales, parabéns.
E uma semana maravilhosa pra vc tbem.
bjos!

Roseli Turcinski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roseli Turcinski disse...

Que bom que vc voltou com seus trabalhos tão bonitos; gostei muito do xale Noemi.
Grande Abraço e otima semana.

Jussara Machado disse...

Oi Miriam,
eu adorei os xales, mas me encantou o segundo que tem aqueles fiapos.
Lindos!
bjks
Jussara

linksdistodaquilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
linksdistodaquilo disse...

Olá:

Estes xailes ficaram lindíssimos. Gostei muito.
Agradeço que curta meu facebook.

Um beijo.

Nita

ATELIÊ BY DOCE CAPRICHO disse...

q lindos.

ATELIÊ BY DOCE CAPRICHO disse...

obrigada,tem um selinho pra vc lá no meu blog,pega lá!è um selinho que ofereço pra todas as minhas seguidoras,se vc se interessar procura lá nos arquivos do blog,bjjão e bom inicio de semana!

Sandra Simião disse...

Olá Miriam! Seus trabalhos estão lindos, estou te seguindo. Abraços.