domingo, 28 de agosto de 2011

TAI....VOLTEI

Olá, faz tempo né???? Gente, mal dá tempo de fazer tudo que temos que fazer.  Como o tempo está passando rápido!!! Será que o dia é curto ou nossas tarefas são muitas.
Bem, mas o que me trouxe hoje aqui, além de dizer que estou com saudade de todas, foi para mostrar meus novos trabalhos. 
O primeiro é o XALE EWA, que não é novo, uma vez que ele estava começado desde dezembro do ano passado (kkkk), mas o importante é que agora está terminado.

O outro xale é uma receita da Vitoria Quintal. O XALE NOEMI.


Espero que tenham gostado.  
Aproveito para desejar a todas.....
BEIJOS
 

10 comentários:

Marion disse...

E com esses frios que fez... o bom é que dá pra aproveitar bastante esses chales, né? Abs. e boa semana! Marion

Ana Maria Tricô disse...

Oi Miriam,
Lindos seus xales, parabéns.
E uma semana maravilhosa pra vc tbem.
bjos!

Roseli Turcinski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roseli Turcinski disse...

Que bom que vc voltou com seus trabalhos tão bonitos; gostei muito do xale Noemi.
Grande Abraço e otima semana.

Jussara Machado disse...

Oi Miriam,
eu adorei os xales, mas me encantou o segundo que tem aqueles fiapos.
Lindos!
bjks
Jussara

Nita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nita disse...

Olá:

Estes xailes ficaram lindíssimos. Gostei muito.
Agradeço que curta meu facebook.

Um beijo.

Nita

Um Toke A + disse...

q lindos.

Um Toke A + disse...

obrigada,tem um selinho pra vc lá no meu blog,pega lá!è um selinho que ofereço pra todas as minhas seguidoras,se vc se interessar procura lá nos arquivos do blog,bjjão e bom inicio de semana!

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá Miriam! Seus trabalhos estão lindos, estou te seguindo. Abraços.