sábado, 16 de julho de 2011

QUANTA SAUDADE..................


Boa noite, minhas queridas amigas, este adorável cachorrinho apareceu na minha vida em 1998, ele perambulava pela calçada em frente a minha casa.  Sempre foi muito brincalhão, mas as pessoas batiam nele.  Um dia não aguentei e o coloquei para dentro.   Ele foi meu melhor amigo durante anos, sempre educado, extremamente carinho, um amor de bichinho.    Mas quinta feira passada, dia 14 de julho de 2011, ele nos deixou. Está certo, estava com alguns problemas, era cardiopata, estava obeso, tinha um tumor sob o rabo, mas tinha uma qualidade de vida muito boa, nada disso era motivo para deixa-lo triste, estava sempre alegre, brincando.  Como tinha uma perninha torta, quando estava na rua colocaram o nome de MANÉ (GARRINCHA).  E assim foi, MANÉ, sempre MANÉ. 
Deixo aqui minha pequena homenagem a voce, que foi e será sempre meu querido amigo.   Meu eterno MANÉ.   
QUANTA SAUDADE...........

BEIJOS,

11 comentários:

Elisa 2011 disse...

Quando ho visto queste foto sono rimasta stupita, assomiglia tantissimo al mio cane Grimm!
Mi dispiace tanto per la perdita, ti abbraccio.

Marli disse...

OLÁ COLEGA!
O pior de tudo que a gente se apega neles e deixam saudades.
(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

Beijokinhas.

Jussara Machado disse...

Querida Miriam,
sinto sua perda como se minha fosse. Vc sabe bem como eu sou em relação aos nossos amiguinhos.
Eu estou triste por vc, mas contando que ele esteja num lugar bem legal, com os outros que partiram antes e feliz por ter tido vc como "mãe".
Muitos beijos pra vc, sinta-se abraçada com todo o meu carinho.
Jussara

Marilda disse...

Oi amiga, entendo perfeitamente seu sofrimento...mas coloque essa frase em seu pensamento:
Um dia estaremos juntos novamente, e sei que estão juntos a mim nesse momento.
Só assim é que estou conseguindo superar as perdas das minhas.
Abração bem forte.
Força amiga, força.
marilda.

Káthia Marchand disse...

Minha querida Míriam!

Lamento muito mesmo,pq não se trata apenas de um cão, e sim, de um grande amigo!

Só de olhar para a foto dele, dá para ver o qto é amoroso e dedicado. Sorte dele e sua, por terem passado juntos uma parte de suas vidas!

Se existir um céu para os amigos, desejo que ELE ESTEJA AGORA NELE, e que um dia, todos que se amam, inclusive nossos entes queridos, possamos no ver novamente.

Lindo gesto seu amiga!
Beijos dessa tua fã!

Nita disse...

Entendo seu sofrimento e lamento.
Beijinho e boa semana.

Luciana disse...

Meu amigo virtual é diferente...

Ele não olha nos meus olhos,

Ele vê meu coração...



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não percebe as minhas lágrimas

Percebe o momento de me confortar



Meu amigo virtual é diferente...

Ele não sorri, ele me faz sorrir...



Meu amigo virtual...

Você não sabe...

Mas te procuro todas as noites .



Você não sabe...

Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...



Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...

Te espero assim como a lua, espera pela noite,

Certa que virá!



Não me importa se vens através de telas...

O que importa, é que venhas..

Não sei porque te escolhi como amigo...



Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,

Apenas suas palavras são firmes...



Você consegue me fazer acreditar.

Talvez você não saiba, mas quando me falas...

Quando brinca comigo...

Quando me escutas...

Quando me amas...



Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...



Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.

Ouço teu coração através do meu coração,

Sinto tua alegria através da minha alegria...



Nunca deixe de vir...

Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,

Quando começamos a perceber sua ausência,

Quando chamamos por todos,

E somente ele vem...
Feliz dia do amigo, bjs Lu

Anja disse...

Feliz dia do amigo!

Bons sonhos...

Anja

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!
Passeando na net vi sua postagem, Deus nos deus esses seres maravilhosos para fazer companhia, perdi a minha cachorra a pouco tempo também, fiquei só com uma , mas pretendo arrumar outra. Tenha um otimo domingo,bjs.
LU GRADICE

Duh Franzen disse...

Ola Miriam
Compartilhamos o mesmo amor pelos animaizinhos, nossos amigos incondicionais!!
Obrigada por me add...
bjinhos

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ