quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MINHA FLORZINHA


Boa noite minhas queridas amigas, hoje faz 1 ano que Minha Florzinha partiu, a dor continua muito forte. Eu sei, dizem que SAUDADE É O AMOR QUE FICA mas como doi, voce conversar sem poder ver, sem ouvir, sem sentir. A presença continua forte, mas no coração, a falta dela machuca, machuca muito. MÃEZINHA, ONDE VOCE ESTIVER QUERO QUE SAIBA QUE EU TE AMO MUITO, SINTO MUITO SUA FALTA, AS NOSSAS CONVERSAS NO COMEÇO, NO MEIO E NO FINAL DO DIA, SIM ERAM PRATICAMENTE 24 HORAS JUNTAS, MUITAS CONFIDENCIAS, MUITO AMOR.

TE AMO MUITO.....PARA SEMPRE

BEIJOS


MIRIAM REGINA
Posted by Picasa

4 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Miriam!
Sua Mãe deve ter sido muito feliz por ter dividido tantas horas com uma Filha amorosa como você.
Abracinhos no coração.
Sue

Rosi disse...

Oi Miriam
Sei como você se sente, mas que bom que ficam as boas lembranças. Obrigada por visitar meu singelo blog. Tudo de bom. Beijos.

Soraia Melo disse...

Oi minha amiga...que lindo esse amor pela sua mae...fique firme, viu?
beijinhos querida e um otimo dia pra vc,
So *Ü*

Roseli Turcinski disse...

É amiga entendo plenamente o que vc está sentindo, pois no proximo dia 8 de março tbm vai ser o primeiro ano meu sem a minha pedra preciosa, meu tudo, minha mãezinha.
Eu como vc devemos alimentar sempre a esperança que um dia iremos novamente desfrutar da companhia delas, pois a vida não acaba aqui, com certeza Deus e amor e Ele reunirá todos nós um dia no seu Amor. O mais bonito das nossas histórias e que Ele mesmo permitiu que nós vivessemos já esse grande amor aqui na companhia delas por muitos anos. Enquanto o tempo está passando, é a saudades aumentando, procure centralizar as suas forças nessa esperança que breve estaremos novamente junto delas.Fique sempre com a luz de Deus em seu coração. Forte abraço.