quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RECADO PARA UM ANONIMO

Boa noite minhas queridas amigas, hoje estou aqui para mandar um recado para um certo "anonimo" que deixou um comentário no meu blog.  Como voce não deixou seu e mail para responder, eu tento por aqui mesmo. Quero te agradecer muuuiiiiito, pois faz tempo que eu tentava descobrir o nome dessa flor.  Nunca consegui.   Agora voce me disse que é COROA DE REI, em homenagem aos Reis Magos, realmente ela só aparece no Natal.  Eu também adoro essa flor.

 Aproveito para oferecer a voce "anonimo" e a todas minhas queridas amigas que por aqui passam um FELIZ NATAL, repleto de paz e amor.

BEIJOS

8 comentários:

Joana disse...

Oi Miriam. Lembro muito dessa flor no meu tempo de infância, minha mãe tinha um pé e esperava sempre a florada no período de Natal. Ela chamava de Estrela de Natal.
Beijos.
Joana

Anônimo disse...

oi! desculpa se não deixei o e-mail! meu nome é Gilmara, sou de Blumenau, e meu e-mail é pj-rr@hotmail.com
Se vc digitar o nome da flor no google, vai ter muitas informações sobre ela. Essa, aqui de casa, já é do tempo de minha avó, pois as "batatas" que ela produz vc pode ir separando, como se faz com as palmas, e plantando. beijinho e Feliz Natal para vc também.

Rosi disse...

Oi Miriam
É sempre educativo ler o teu blog, agora conheci uma nova planta e já vou pesquisar para saber mais. Quero desejar Feliz Natal e um 2011 cheio de realizações. Abração

Carla disse...

Mesmo em cima da hora mas não podia deixar de passar por aqui para desejar um Feliz Natal e um bom Ano Novo e agradecer todo o apoio e carinho que me tens dado, obrigado por estares ai e seres minha amiga. Um grande beijão

Unknown disse...

Oi Miriam,vim agradecer as palavras de carinho,te desejar um ótimo restinho de Natal e tbm um 2011 maravilhoso.
Muitos beijos querida.
Andréa

Káthia Marchand disse...

Oie Miriam!

Que anônima legal hein!
Hahahahaha ... bacana!
Eu achei a flor uma graça!

Desejo para vc saúde, prosperidade, paz e muitas alegrias neste 2011.
Muita saúde para os cães!!!!!

Beijinhos amiga!

Unknown disse...

Querida Miriam
Que flor maravilhosa, não conhecia.
Obrigada pela visita. Espetáculo é o seu blog gosto muito dele,Obrigada pela companhia que me fez em 2010, foi muito legal sua presença constante.
Feliz 2011
Beijo
Miriam Nakutis

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

♥♥ Que Jesus – rosto humano de Deus – esteja presente em sua vida todos os dias do novo ano que se aproxima !!! ♥ Que esse ano de 2011 venha repleto de paz, saúde e pq não ...prosperidade !!! hehehe ♥ E se alguma coisa não der tão certo qto a gente espera ...que tenhamos fé e muita força para enfrentar e seguir adiante !!!! ♥♥

Feliz ano novo !!! Happy new year !!! Bonne Année !!! Buon Capo d'Anno !!! Feliz Ano Nuevo !!!

Tá bom, tá bom...vou parar !!! hehehe

\o/ Beijinhos \o/

Ana


...adorei o post !!! Aprendi mais uma, adooooro !