domingo, 21 de novembro de 2010

MINHA VIDA ESTÁ UM CAOS.....

Boa tarde minhas queridas amigas, quem não conhece o tal do "CUPIM"??
Pois é ele passou por aqui também, e foi aos poucos consumindo todo o forro da minha casa.  Agora não dava mais para esperar, tivemos que tirar todo o forro, ou o que sobrou dele, já que só tinha a casquinha de fora.   Meus Deus, que sujeira !!!!  Só na quinta feira ainda é que o pessoal especializado vem para colocar o novo, por enquanto para, digamos, cortar despesas, meu marido e meu irmão estão fazendo os preparativos para receber o novo que será de PVC.
 Mas, enquanto isso........da-lhe sujeira......



Esses são os aprendizes de feiticeiro, ou melhor, de pedreiros. kkkkk


 Fala sério, é de chorar, né???

Enquanto isso, para tentar esquecer um pouco todo esse caos e muita sujeira, estou lendo um livro ótimo.
Para todas que se interessam pelo tema, eu recomendo.  Bem por hoje é só.

BEIJOS

4 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Pra falar a verdade, tô com peninha de vocês... Boa sorte na empreitada! Bjus.

Elaine Carlini disse...

Mirian. Conheço bem este bichinho, eles estão terminando com o assoalho de minha casa. Preciso trocar mas nem tenho coragem de começar. Bjos Elaine Carlini

Jussara Machado disse...

Ai amiga, estou com dó de vcs. E Eu que achava que ia enfrentar um caos, porque vou dar uma reformada aqui, já estou até conformada.
Tomara que tudo corra bem por aí, desejo que esse "monstrinho" suma de vez de sua casa.
Beijos
Jussara

Jardim do Croche - Jeanne disse...

Tem alguns bichos que eu não entendo por que existem, o cupim e a barata por exemplo, que serventia tem? Nem na cadeia alimentar eles desempenham algum papel. Lamento que estejas passando por isso, mas como disse, logo vai passar. Beijos.
Jeanne