sexta-feira, 1 de outubro de 2010

JÁ É OUTUBRO

Boa Noite minhas queridas amigas, pois é, já estamos em outubro, já só faltam dois meses para o Natal, cada ano passa mais rápido, ou será que nós corremos cada vez mais???  Esse ano para mim foi e está sendo muito triste, ainda não consegui superar tantas perdas.   Principalmente a da minha mãe.  É.....esse ano o Natal será de muita saudade, todos os anos passavamos juntas, sempre e agora só resta o vazio e a enorme saudade.
Bem, mudando de assunto, gostaria de me desculpar com muitas de voces pela ausencia nos comentários dos blogs, gente, minha vida está de ponta cabeça.  Graças a Deus, a partir de segunda feira as coisas vão mudar um pouco, a Antonia está voltando para me ajudar.  Depois de uma ausencia de dois meses, ( teve que ir para o Ceará visitar a mãe, que também estava com problemas), ela está voltando.   Graças a Deus, vou poder respirar um pouco e novamente voltar a visitar todos os blogs, que com certeza estão lotados de novidades lindissimas.
DESEJO A TODAS UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO.

BEIJOS



11 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Miriam.
Este ano foi o ano de aprovações para muitos.
Também passei e estou passando por maus momentos.
Mas devemos seguir em diante e pedir ao nosso pai que tenho no reino da gloria os entes queridos que perdemos.Devemos seguir em frente e guardar as boas recordações.
Que bom que sua secretária está voltando.
Boa tarde de domingo para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá Amiga!
Obrigada pelo carinho, senti sua falta.
Agora ja matei a saudades.
Abraços e volte sempre.
Marli

Carla Roberta disse...

Oi Mirian, vim retribuir sua visita querida, e você toda tristinha, mas entendo... Saudades é o Amor que fica Mirian!
Um beijo amada!
Fique bem, fique com Deus!
T+

Nilda Biagio disse...

Olá Miriam
Muito bom receber sua visita...obrigada!!
Bj
Nilda

Tati disse...

Miriam, vim retribuir a visitinha em meu blog. Acredito que este ano foi muito dificil para vc e sua família, tenha fé, Deus nos dá força quando mais precisamos. E a saudades é quem fica no lugar da dor, a alegria de lembrar momentos maravilhosos que passamos com aqueles que se foram. Que bom que vc está seguindo em frente. Beijos

Faniquito disse...

Oii, miinha querida !!!

Sei bem do que vc está falando.É mesmo muito complicado e doloroso lidar com isso...as perdas são irreparáveis, não tem jeito.E dói...muito.

Tenha muita força e coragem (e eu sei que vc tem:)

Que bom que a sua secretária está voltando...já dá um alívio, né.Foi muito bom te ver.:)

Beijinhos

Ana

Soraia Melo disse...

Oi amiga, que bom que vc está voltando....e que sua ajudante tb!
Obrigada pelo carinho, viu?
E estou sabendo que vai ver feriadao no Brasil, né?
Aproveite amiga!
Beijinhos carinhosos
So

Fernanda Sahira disse...

Oi Miriam, obrigadissimo pelo carinho lá no blog, me desculpe a demora da resposta, fiquei feliz com sua visita, adorei seu blog, bem objetivo, fala nossa lingua tb rsrsrs, apareça sempre lá viu?? Já participou do concurso? sorteio semana q vem, não esqueça!!!
Beijos

fernanda

Anônimo disse...

Ola querida, vim agradecer sua visitinha e o comentario tão fofo que vc me deixou.
Aproveito p/ desejar um bom fds.
Beijinhos e até breve.

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!!O tempo esta muito corrido mesmo....mas devemos sempre ter a certeza que Deus esta à nossa frente e nos ama..conforta....fica bem viu?Vc é uma pessoa iluminada!!!
Bjs.
Regina

Unknown disse...

Antes de mais nada , quero agradecer pela visita e pelo carinho.
muito obrigada.
Volte sempre.
Abraços e tenha um lindo dia.
Marli