quinta-feira, 15 de abril de 2010

TRABALHOS MARAVILHOSOS

Boa noite, minhas queridas amigas, estou afastada não por minha vontade, mas realmente as coisas estão um pouco complicadas.   Tenho trabalhado muito, tanto no Banho e tosa, quanto em casa, que agora são duas, fora meus cachorros.  Não está nada fácil, é pai, irmão, marido, roupa de todos, cozinha, e lá vai... 
A dor também ainda é muito grande, tudo está muito dificil, acho que para homens as coisas funcionam melhor, não sei.  Ou será que eu sou muito chorona, depressiva, ah sei lá, só sei que está muito dificil e confuso.  
Estou fazendo um cachecol para meu marido, aqueles bem facinhos sabe, que é para não forçar demais a cabeça, logo coloco a foto para voces.
Hoje eu estou aqui para mostrar essas duas blusas maravilhosas, que foram feitas pela "minha querida mãezinha", era assim que eu a chamava, e continuo chamando, afinal ela será sempre "minha querida mãezinha".  Essas duas blusas ela fez para ela há mais ou menos uns quatro anos, quando ela ainda estava bem de saúde.  Quando puder coloco foto de outras "obras de arte" que "minha florzinha" fez.
Por enquanto é só, desejo a voces uma linda noite.
BEIJOS


6 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi querida, sua florzinha caprichou.....ficaram lindas!!!!
beijinhos
So

Jussara Machado disse...

Que bom ter vc de volta! e que lindos os trabalhos da Florzinha.
Ela era danada hein? Muito chique essas blusas.
Seja bem vinda entre nós, vc faz falta.
Muitos beijos
Jussara

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindas Blusas
Que bom ver você no blog.
E cheia de serviço.
Homem é assim mesmo,
não sofrem tanto.
Lidam mais com a razão,
e nós mulheres somos só coração.
Beijos...
Lúcia.

Káthia Marchand disse...

Meu amor,

Dá tempo ao tempo!
As coisas vão se acomodando, porque cada um tem um jeito de sentir.

os homens sentem, mas, são menos emocionais e nós somos emoção e ação pura!

Não os condene por isso, nós nascemos com este dom de suportar muito mais do que eles, não sabem lhe dar com estes sentimentos.

Quanto a chamá-la de mãezinha querida, é claro, vai sempre ser, mesmo não estando aqui... porque onde estiver, continuará sendo sua.. faço assim com a minha também e o meu pai ... rsrsrsrsr

As blusas são realmente lindas, mas, procure voltar aos pouquinhos em relação a sua vida.
É preciso caminhar querida, me entende?
Lembre-se sempre, faz bem, mas, é preciso prosseguir e continuar, porque estamos aqui para cumprir nossas missões, ainda não chegou a minha e nem a sua.
Enquanto isso, temos que viver, exatamente para cumprir nossa jornada, e quanto melhor fizermos isso, menos seremos cobrados depois!

Um grande beijo e um final de semana maravilhoso para vc!

Elaine Carlini disse...

Miriam. Ela tinha muito talento. As blusas são lindas. Voce tambem é talentosa e tem força, vai superer este período e se tronar ainda mais forte. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras....são Fenomenais!!!