domingo, 21 de março de 2010

AGRADECIMENTOS

BOA NOITE MINHAS QUERIDAS AMIGAS, ESPERO QUE TODAS ESTEJAM BEM.  GRAÇAS A DEUS EU ESTOU MELHORANDO, AINDA ESTÁ MUITO DIFICIL, A DOR É MUITO GRANDE, MAS A VIDA CONTINUA, TEMOS QUE TRABALHAR, TEMOS QUE CONTINUAR ATÉ QUANDO NOSSO PAI DETERMINAR.   GOSTARIA DE AGRADECER A TODAS VOCES PELO CARINHO QUE TENHO RECEBIDO.  SÃO MUITAS MENSAGENS CARINHOSAS, QUE TEM ME AJUDADO
BASTANTE, TEM ME DADO MAIS ANIMO, MAS EM ESPECIAL GOSTARIA DE AGRADECER A UMA MOÇA MUITO FOFA, O NOME DELA É ANGELA DO BLOG http://anjoartes.blogspot.comELA ESTÁ SEMPRE ESCREVENDO ALGO PARA LEVANTAR
MEU ASTRAL.  OUTRO AGRADECIMENTO ESPECIAL É PARA A NOSSA QUERIDA NILE DO BLOG http://nile-santos.blogspot.com HOJE ESSA QUERIDA AMIGA, QUE TAMBÉM ESTA PASSANDO POR UMA DOR MUITO GRANDE PELA PERDA DE SEU FILHO, ME MANDOU UMA MENSAGEM QUE REALMENTE ME FEZ UM BEM ENORME, EU GOSTARIA DE DIZER A TODAS VOCES QUE A AMIZADE, MESMO DE LONGE, CONSEGUE FAZER MILAGRES.
MUITO AGRADECIDA A TODAS .  VOU DEIXAR PARA TODAS VOCES A MENSAGEM LINDA QUE A NILE ME MANDOU.
 MILHÕES DE BEIJOS


Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Dêem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,a vida continua, linda
e bela como sempre foi."
:*Laur@´s Poesias

Força e muita FÈ.

5 comentários:

Káthia Marchand disse...

Querida Miriam!

Eu sei que este passo é muitodifícil sim, sei o que sente porque já contei que perdi pai e mãe no mesmo ano, com a distância de 9 meses um do outro.

Amor,
não deixe essa dor te abater, o coração sempre nos reserva alegria e o bem estar de sentí-los.
Troque energia positiva com ela, da seguinte forma:

Ore todos os dias, de preferência no seu quarto sozinha, chore se quiser, se sentir vontade.
Diga ao Senhor, que sente ainda muitas saudades, mas, que sabe que os anjos do Senhor a guardam com certeza, para um encontro mais bonito que será com o nosso Pai!

Tenho certeza, que vai se sentir mais confortada, e eu sei que vai.
Assim foi comigo, e a cada oraçãoq ue eu sentia, tbm sentia a presença do Senhor em meu quarto, logo depois disso eu adormecia ... acordava mais calma e o coração mais tranquilo.

Siga meu anjo.
Não pare!
A nossa caminhada depende de nossos atos. Se parar agora, não cumprirá com a sua missão de aprender e aperfeiçoar esse amor tão lindo.
Outras pessoas precisam de vc, e de sua experiência.

Grande beijo no seu coração!

Nile e Richard disse...

Olá coração,bom dia.
Sei que plavavras pouco adianta,mas temos que tentar.Vou te contar uma verdade.Quando perdi marido chorei muito tempo,até que um dia na missa o Padre falou:Porque choras..pelos mortos??Não,chora de pena de si mesmo por ter ficado sózinha,por tudo que passou..É morrendo que se vive para a vida eterna,eles estão bem,cumprirão sua missão e voce??..
Devemos respeitar os que já estão do outro lado e chorando nós.
estamos construinho um Espírito sofredor.Ore muito por eles e por voce mesma,a vida continua e voce tem uma missão a cumprir...
Aí entendi o que o Padre quis diser e não chorei mais.
Hoje não choro pelo meu filho,sinto o mesmo que voce,uma imensa tristeza,o vasio que fica no vácuo,na casa,nas coisas,mas no coração sempre está presente.
Vamos Miriam tente reagir,faça que nem eu,sei que não é facil mas temos que tentar até conseguir.
Procure fazer aquilo que gosta,visite as amigas,veja as novidades pela vizinhaça,pelos blogs,isso ajuda a melhor o nosso animo.Obrigado querida pelo carinho.Vamos em frente,que é pra frente que se caminha.E que DEUS abençoe a todos nós.
Carinho.Nile.

So artes disse...

passei pra te desejar um lindo dia!
beijinhos
So

anjoartes disse...

Ola Miriam!
Hoje te ofereço o selinho menina arteira como recordaçao.
Se puder aceitar vou gostar muito.
Beijos
Angela

anjoartes disse...

Miriam,Fique bem minha querida.
Beijos
Angela