sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

BOBBY E O MEU PÉ DIREITO



BOM DIA MINHAS QUERIDAS AMIGAS ESTOU AQUI HOJE PARA FALAR SOBRE DOIS ASSUNTOS.   O PRIMEIRO É SOBRE UM LINDO E MEIGO BEBEZINHO CANINO QUE FOI RESGATADO POR UMA PESSOA MARAVILHOSA CHAMADA SIMONE.   ELE APARECEU NA NOSSA RUA JUNTO COM UM OUTRO CACHORRO QUE NÃO PERMITIA QUE O PEQUENO, HOJE CHAMADO DE BOBBY, NEM COMESSE E NEM TOMASSE AGUA.
POIS É, ATÉ NO MEIO DOS ANIMAIS JÁ VEMOS ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO TÃO PECULIAR DOS SERES HUMANOS.  ESSA ENCANTADORA MOÇA, A SIMONE, NÃO AGUENTOU E LEVOU O PEQUENO PARA CASA, COMO SEMPRE EXISTE UM MAS, ELA TEM DOIS GATINHOS, E A FEMEA NÃO ADMITE A PRESENÇA DO BOBBY,  EU GOSTARIA MUITO DE FICAR COM ELE, MAS JÁ TENHO 7 CACHORROS, TODOS RESGATADOS DAS RUAS, ENTÃO GOSTARIA QUE SE VOCES SOUBESSEM DE ALGUÉM QUE PUDESSE FICAR COM O BOBBY, ENTRASSE EM CONTATO COM A SIMONE QUE O FONE ESTA NO CARTAZ OU COMIGO 11-39313793, ELE SERÁ ENTREGUE VACINADO E CASTRADO.   GARANTO QUE QUEM FICAR COM ELE SERÁ MUITO FELIZ..

O SEGUNDO ASSUNTO É QUE HOJE DE MANHÃ, IMAGINEM SÓ... LEVEI UMA MORDIDA DA MINHA PROPRIA CACHORRA (PITIKA-AMALUCA) NA SOLA DO MEU PÉ DIREIRO. GENTE FEZ UM RASGO DE +OU- UNS 10 CMS.  FUI AO PRONTO SOCORRO E ELES NÃO QUIZERAM DAR PONTO, PORQUE A BOCA DO CACHORRO É MUITO CHEIA DE BACTERIAS E SE FECHAR PODE DAR PROBLEMAS.  CHEGUEI EM CASA REVOLTADA COM AQUELE ENORME CORTE ABERTO.  CHAMEI ENTÃO A MINHA QUERIDA AMIGA MÉDICA VETERINÁRIA, INCLUSIVE VOCES CONHECEM É A DRA. ROSANGELA, AH!! NELA EU CONFIO, E ELA TAMBÉM NÃO SE CONFORMA EM NÃO TEREM ME DADO AO MENOS DOIS PONTOS PARA AJUDAR A CICATRIZAÇÃO, AFINAL DE CONTAS, EU TENHO QUE TRABALHAR COMO QUALQUER CIDADÃO, E O MEU TRABALHO É EM PÉ, DANDO BANHO E TOSANDO CACHORROS.  ELA FEZ UMA BELA HIGIENIZAÇÃO E ME ACONCELHOU A IR NOVAMENTE AO PRONTO SOCORRO.  CLARO, EU FUI, E VOLTEI COM A MESMA RESPOSTA,"INFELIZMENTE EU NÃO POSSO FAZER NADA, NÃO SE DÁ PONTO EM MORDIDA DE CACHORRO".  OU SEJA VOLTEI PARA CASA COM O MESMO PROBLEMÃO NAS MÃOS, OU MELHOR NO MEU PÉ DIREITO. AGORA EU PERGUNTO: E SE EU TIVESSE ALGUM PROBLEMA DE SAUDE E TIVESSE DIFICULDADE DE CICATRIZAÇÃO COMO É QUE EU FARIA??? BEM, MAS TENHO CERTEZA QUE ASSISTIDA PELA DRA. ROSANGELA (VETERINARIA), EU ME SAIREI MUITO BEM.
AGORA ME DESPEÇO DEIXANDO UM GRANDE ABRAÇO...E ATÉ O PRÓXIMO BOLETIM MÉDICO VETERINÁRIO.  HAHA.



5 comentários:

Nárriman Alcure disse...

Nossa, que coisa chata!!! E te receitaram pelos menos algum remédio?? para dor ou para não infeccionar?
Te desejo melhoras rápida, viu!
Bjs!

ANA MARIA disse...

É Regina, as pessoas estão se comportando como máquinas, que repetem um comportamento fixo, uma resposta única, sem analisar, pensar. Pensar implica responsabilidade e eles preferem passar pela vida sem maiores compromissos. Eu, que tenho meu Ricardo que depende de vários remédios controlados há mais de 20 anos, me deparo com situações em que não há lógica alguma, ferem o bom senso, mas como eles dizem, regras são regras. Nossa fiz um discurso... mas isso me deixa meio irada, e no mau sentido... rsrsrs.

Bjs,
Ana Maria

Nile e Richard disse...

Oi mitian.
Espero que achem a quem doar o bobby,ele é lindo.
Quanto a mordida da sua cachorrinha, o melhor é procurar um posto de saude,pois não se pontei mordidas de certos animais,pode infeccionar.Quando acontece essas coisas o médico do atendimento deve ser informado pelo paciente se tem alguns problemas de saude.
Mas não abafe muito o pé assim ele cicatriza mais rápido.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Natty disse...

Ah troca comigo.... há dois anos fiz um rasgºão no pé imagina só numa pedra da calçada. Tive que levar 3 pontos.... quando a médica disse até chorei rsrsrsrs e vc reclama de não ter levado? mulher de coragem :D

Beijo
Natty

Arts Denise disse...

AMIGA VEJO QUE LEVOU UMA MORDINHA MAS CREIO QUE LOGO LOGO FICARA BOA, FIQUEI MUITO TEMPO COM NET DISCADA E NAO PASSAVA MAS AQUI POR ESSE MOTIVO MAS AGORA SEMPRE FAREI UMA VISITINHA ESPERO QUE ENCONTRE UM LAR PRO BOBBY E TAMBEM SE RECUPERE LOGO BEIJOS