sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISETA

BOA NOITE QUERIDAS AMIGAS, VEJAM SÓ QUE IDEIA BOA.  SABE AQUELA CAMISETA BÁSICA QUE VOCE JÁ CANSOU???  ENTÃO,  É SÓ RECORTAR A PARTE DE CIMA, FAZER UM DECOTE CANOA, E COM UM LINDO BARRADO DE CROCHE  ( ESSE, INFELIZMENTE NÃO TENHO O GRÁFICO)  VOCE COLOCA NO DECOTE E......É SÓ DESFILAR !!!!!!
BEIJOS 

7 comentários:

Marli disse...

Olá amada!
Nossa é linda!
Um ideia muito fácil e fofa.
Amei!
Bjinhos.
Marli

Carla disse...

Oi amiga, que pena seu pé, mas o que deu na Pitika??!!
Aqui agora as coisas estão mais calmas, ainda sinto cansaço, mas estou bem melhor.
Adorei a blusa, linda né!!??
Melhoras, um 2010 10!!!
Beijos, Carla.

Carla disse...

Ah, esqueci de falar, a Nina já voltou para sua casa em SP, dou conta de ter cachorro não...já basta a turma aqui...

Arts Denise disse...

Ola querida muito chique mesmo e me conta como voce esta seu pe ja melhorou beijinhos

Káthia Marchand disse...

A blusa é um verdadeiro espetáculo!
Adorei a customização!
Prá falar a verdade amiga, eu adorei vc aparecer lá no meu cantinho e fico toda feliz por ganhar mais uma amiga!
Já sou sua seguidora e agora, ninguém nos segura!!!
hahahahahahahahaha ... aproveita e pega o meu selinho no blog:
miminhos-de-crochet.blogspot.com

O selo chama-se "Madames de Sucesso", e vc não pode ficar de fora desta!


Beijos!

Marli disse...

OLÁ AMIGA!
LICENCINHA...
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/.....TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/..... TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(..... (....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... CALMA TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).... )../....
.......... (_/....
CHEGUEI...!!!
Estou aki por cinco motivos:
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado!!
2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeeeeeee abraço!!
3º: Pra saber como vc está??...
4°:Pra lhe desejar sorte em tudo o q vc for faze

BEIJOKINHAS,
MARLI

Maria Amélia disse...

Nossa que linda!!! tudo bem com vc? tenha um ótimo domingo. bjs