segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MIL DESCULPAS......

MINHAS QUERIDAS AMIGAS, ESTOU AUSENTE DESTE BLOG, DEIXEI DE RESPONDER OS COMENTÁRIOS, MAS NÃO PENSEM QUE É POR NÃO ADORAR VOCES E ESSE MEU QUERIDO CANTINHO. MEU PREOBLEMA É TOTAL FALTA DE TEMPO.
MINHA MÃE, HA +OU- 1 MES SOFREU UMA QUEDA NA COZINHA. MAS CONTINUOU TUDO NORMALMENTE, NÃO QUIS IR AO MÉDICO, E FAZIA TUDO NORMAL. DE REPENTE COMEÇARAM AS DORES, LEVEI-A AO MÉDICO E FOI CONSTATADO QUE ERA O NERVO CIÁTICO. ESTA TOMANDO OS REMEDIOS, MAS NADA DE MELHORAR. DESDE ENTÃO ESTOU FAZENDO TUDO NO BANHO E TOSA, NA MINHA CASA, NA CASA DELA, CUIDANDO DOS MEUS CACHORROS..........JÁ VIU NÉ???? O TEMPO NÃO ESPERA TERMINARMOS UMA COISA PARA FAZERMOS OUTRA. ENTÃO CLARO FUI OBRIGADA A ABANDONAR ESTE MEU CANTINHO O COITADINHO ATÉ FEZ 1 ANINHO E EU NADA FIZ PARA ELE. MAS QUANDO AS COISAS SE NORMALIZAREM, QUE SE DEUS QUIZER SERÁ LOGO, TUDO VOLTARÁ AO NORMAL.
HOJE ARRUMEI UM TEMPINHO E VIM AQUI EXPLICAR PARA VOCES A RAZÃO DO MEU SUMISSO E PEDIR DESCULPAS. MAS PODEM TER A CERTEZA QUE APESAR DA MINHA AUSENCIA(FORÇADA), EU CONTINUO AMANDO MUITO TODAS VOCES.
UM GRANDE BEIJO A TODAS E ATÉ BREVE.

3 comentários:

disse...

Oi, Miriam!
"Tudo concorre para o bem daqueles que amam o Senhor". Por isso tenho certeza que vc vai tirar muito proveito dessa situação (aprender coisas positivas).
Vá devagar. Não se desgaste muito.
Estimo melhoras para a sua mãe.
Que os seus dias sejam abençoados e encontre muita paz e luz no seu coração.
Carinhosamente,
Dô.

guida disse...

Venho trazer
......{\........._____.....,
.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}um anjinho
....{*....\..(((/.6.6./.*} para te
....{..*.~.\.)))c..=.)*..} proteger,
.....{*...*.////'_/~`.~.} te iluminar
......{~.*.((((.`.`\.*}' sempre,
.......`{.~.)))`\.\))_.-:<*> e dar boa sorte.
..........`{.(()..`\_.-'`.`:'
............`)/.`..|
.............(....\' \
..............\....\ .\
bjssss e as melhoras da sua mãe.

Jussara disse...

Oi Miriam,
há tempos que visito seu site, muitas vezes por semana, sempre em busca de algo novo. O seu bolo está uma delícia... só posso come-lo com os olhos, mas está muuuuuuuuuuuito gostoso. Parabéns, muita paz e saúde, prosperidade e alegrias em sua vida.
Deus há de dar as melhoras p/sua mamãe. Muitos beijos p/vc, p/ sua mamãe, e muuuuuuuuuuuuuitos para seus cachorros fofos

Jussara