quarta-feira, 22 de abril de 2009

CONSEGUI...




terminar mais uma almofada, vejam só, dizem que eu sou maníaca, que não vai sobrar lugar no safá para ninguém sentar. Tudo bem, mas que fica lindo, fica. Além do que mais, vejam quanto resto de lã eu consegui tirar dos meus armários. Qualquer dia desses vou tirar uma foto dos meus armários onde guardo minhas lãs e linhas, gente é lã demais, tanto que agora eu estou proibida de comprar lãs novas, justo agora que saíram umas lãnzinhas tão lindas... Mas eu chego lá. Tem também uma latinha que fiz agora à noite. Vou dar a uma clinte que tras toda semana a cachorrinha dela no banho e tosa, acho que ela vai gostar.
BEIJOS

5 comentários:

Maria Bonita Artesanatos disse...

oi miga Miriam...
Tem um selinho de amizade pra vc lá no blog, passe lá pra pegar!!!
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com
Bjks
Zélia Cecília

Lia Regina Liartrio disse...

Ficaram lindas, a latinha e as almofadas.
Parabéns amiga.
Beijos e continuação de lindos trabalhos.

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AFILHADA, QUE LINDAS AS ALMOFADAS ADOREI E A LATINHA FICOU MARAVILHOSA, AFILHADA, SE QUISER EU POSSO FICAR COM ALGUMAS MEU ARMÁRIO ATÉ ESTÁ VAZIO, RSRRSRS É SEMPRE ASSIM NÉ AMIGA, SEMPRE SOBRA MUITA LINHA E LÃ DE OUTROS TRABALHOS, BEIJOCAS E TENHA UM FELIZ DIA.

Eunice Martins disse...

OLA AFILHADA LINDA,

O Amanhecer


Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que,
em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo,para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.
Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.
Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira.
Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota d'água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.
Acredite.
Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.
DESEJO UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA COM MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Rêsinha disse...

oi Miriam!
Se vc tem tantas lãs sobrando as vezes é só restinho não é?vc pode doar para asilos as vovós vão adorar ou para pessoas que gostam de tricotar mas não tem dinheiro para comprar ou até convoca as amigas,fazendo quadrinhos se monta cobetas bem quentinhas,tudo isso faz bem ao proximo e ao coração