sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ESTE É O "MI" DA DUPLA "MI&AU"

BOA TARDE AMIGAS (OS)!!!!
Agora resolvi me aventurar no MUNDO DOS FELTROS, gente, é muito gostoso trabalhar com isso, ate para mim que sou uma negação com agulhas e linhas. Resolvi então fazer o "CÃO E O GATO" a dupla dinamica que dá o nome ao BANHO E TOSA "MI&AU". Por enquanto so fiz o MI,mas acredito logo fazer o AU, para que ele não se sinta sozinho.
VOCES ACHAM QUE FICOU BOM???
BEIJOS....



Oi, minhas queridas amigas, ontem fui ate o Mercado Municipal do bairro da Lapa, comprar umas coisinhas que estavam faltando aqui em casa, quando de repente me deparei com um Box de Portugueses, que faziam e vendiam as deliciosas, maravilhosas e divinas linguiças portuguesas feitas com pão e muidos de porco. Gente não resisti, comprei, cheguei em casa e minha mãe logo foi fritando e se deliciando com as bonitinhas, mas eu não poderia deixar de mostrar para voces.


HUUUUUUUM É TUDO DE BOM!!!!!!










8 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLA QUERIDA MIRIAM QUE BELEZA DE TRABALHO ADOREI O MI FICOU BEM LINDO , HUUUUUUUUUUUUUU E QUE MARAVILHA ESSAS ALHEIRAS, ASSIM SE CHAMA AQUI, FIQUEI ATÉ COM AGUA NA BOCA, BEIJOS.

Deborah Friedrich disse...

Olá Mirian, querida! Que fofinho o MI - adorei! Acho muito legal esse seu "lado inventivo"! Rsrsrs! Parabéns! Hummm! Você está me convidando para uma "boquinha"?!!! Rsss! Beijos e um maravilhoso fim de semana (com muitos banhos & tosas!!!) ;-)

Blog da Irene disse...

OI8 MINHA LINDA! TAÍ, VC. DEU UMA BELA IDÉIA PARA FAZER AS MENINAS TRABALHAREM. VOU PENSAR NO ASSUNTO E DE REPENTE DÁ CERTO, OFERECENDO UM MIMO MEU NÉ? BOM FIM DE SEMANA, E BJKS NO CORAÇÃO.

miquinhas e cia disse...

Miriam, o seu Mi é mesmo um "gato", lindo, lindo! Agora não tarde a fazer o Au pra ele não se sentir só.
Tem razão, brincar com o feltro é ótimo, mas não desista por causa desse jeito que diz não ter para as agulhas. quer saber um segredo? Eu também não tenho, mas decidi contrariar isso.
Um beijinho grande

Luzinha disse...

ai, meu Pai, que já me deu fome... kkkk...

Que fantástico o MI! eu adorei! ele é só teu, ou tu aceitas encomendas? porque, se aceitas, eu vou querer... §:^D

agora vou "trabalhar" naquele desafio que me passaste... kkk... só quero ver no que vai dar... bjus, bom final de domingo!

Madalena Veiga disse...

Olá Miriam

O Mi ficou mto divertiiiiido, vou aguardar pelo Au.

Já agora desculpe mas aqui em Portugal essas linguiças chamam-se "alheiras" que são mesmo uma delicia.
Jinhos

Fiosdealfazema disse...

Olá Miriam, vim aqui retribuir e agradecer a sua visita ao meu blog, e achei os seus trabalhos muito lindos. Também ia corrigir o nome desses enchidos mas já reparei que já corrigiram por isso vou só dizer outra coisa: O seu gato é lindo.
Beijinhos
Maria Tavares

Crochê ParaTodas disse...

HGum...devia estar boa mesmo...amiga não pude deixar de reparar...vc comprou esta delicia no mercado da Lapa?? nossa...eu moro muito perto de lá...que coicidência não...bjsss minha linda!! e parabéns pelo teu blog