quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BOTÕES,BOTÕES E MAIS BÕTÕES...

Ontem foi a formatura de uma grande amiga minha, a Dra. Rosangela Média Veterinária, voces já leram sobre ela aqui. Então à tarde eu saí para comprar um presente para ela. Passando pela Av. não resisti e entrei numa loja de armarinhos gente, vejam só que botões mais lindos eu comprei. Fala de verdade mais fofinho do esses cachorrinhos só os de verdade.
Adorei que voces gostaram da minha sandália temática, como disse minha amiguinha, a Luzinha do http://aboutbackcat.blogspot.com/ amanhã sem falta vou colocar o passo a passo dela aqui, é muito facil.





8 comentários:

Luzinha disse...

que bonitinhos! gostei muito do sapinho e dos de dálmatas! uns fofos! a sandália interessou. vou vir ver o passo a passo...

bjus prá ti!

Luzinha disse...

não sei onde que eu vi os dálmatas, acho que preciso duns "zóculos"... kkkk... mas de qualquer forma, amei os botões de cachorrinhos!

bjus, de novo!

Eunice Martins♥ disse...

OLA MIRIAM QUE BOTÕES MAIS LINDOS AMIGA REALMENTE,SÃO ESPETACULARES, ADOREI, BEIJOS E TENHA UM SANTO DIA.

Elisangela Neves disse...

Oi Mirian, q bom q gostou da blusa branca, qndo postei pensei, ah, a Mirian vai gostar dessa, tanto q vai fazer uma igualzinha e vai mandar pra mim de presente! hahahahahaha!!!!! Brincadeira! Tenho um ano maravilhoso, vc merece! Eu sei!!! Bjo!

Crochet-fashionista disse...

many thanks for your visit.

Good luck

Mary de Paula disse...

Miriam passei para visitá-la e dizer que tem um selo no ARTE & FUXICO para você. Dê uma passada lé para pegá-lo.

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,amei os botões!

Hazel Evangelista disse...

Mas que lindos botões!!!!

Se eu vestisse um casaco com botões destes ao meu filho, ele nunca mais o queria tirar.... nem para tomar banho!!! kkakakak


Beijos!