Pois é, mas chega uma hora que a gente olha tudo aqui e não sabe o que fazer, então fui juntando tudo que era restinho de lã, fiz um bolão grande e comecei a fazer o meu crochezinho. Como eu sou apaixonada por almofadas e não tenho a menor habilidade nem paciencia com costuras pequenas para colocar ziper, e como a almofada é toda colorida, coloquei um botão de cada cor para fechar.
Com isso eu tirei muita lã do caminho, alguns botões e até que eu gostei do resultado.
O QUE VOCES ACHAM?????
10 comentários:
Olá Miriam!!!!!
Sempre te vejo pelos blogs afora, mas nunca tinha vindo ao teu blog. Hoje por curiosidade vim conhecê-lo e já gostei muito.
Sobre o que vc falou das sobras, reaalmente a gente deve aproveitar mesmo. Toda sobraa de linha que tenho vou juntando num potinho que deixei prá isso e o que já enchi de coisa....
Bjs
Ficaram lindas! Sempre dá pra fazer uma coisa legal com nossas sobras de linhas, né?...
Beijos!
Oi querida, gostei muito desse modelinho com os botões - boa idéia e obrigada pela dica! Espero que você não esqueça de nos ensinar a fazer a sua sandália lindinha! Rs! Muitos beijos! =^..^=
Oii Miriam !!!
As almofadas ficaram lindas.Eu tb não sou muito de "costuras" por falta de paciencia...e sua idéia resolve esse problema.:)
Não posso sair sem dizer que esse cãozinho abanando o rabinho no cursor...está lindo.Adoreiiii.:)
Beijinhos
Ana
Oi Miriam!
Gostei muito das almofadas,soube aproveitar as sobras muito bem,ficaram lindas,mas o que eu me apaixonei mesmo foi pelas sandálias!Você sabe que também sou louca por cachorros,ficaram o máximo,que linda criação,parabéns!
Beijos
ola Miriam, ficou linda amiga que bom gosto você tem, amiga as vezes o pc só faz mesmo o que quer vai lá a gente saber o porquê né, beijos.
olá amiga
tbm adoro almofadas!!!!
e as suas ficarão divinas!
Parabéns viu!
MIL BJIM
Olá Míriam,
muito agradecida pela visitinha e pelo coment.....
e pelo coment do vídeo....
bjokas, Cátia
Olá amiga.
Também adoro almofadas e a tua está linda.
bjtos.Nile.
Amei a idéia e seu blog inteirinho. Voltarei mais umas 1000 vezes. Bênçãos, Claudia.
Postar um comentário