sexta-feira, 14 de novembro de 2008

BOA TARDE QUERIDAS. Hoje de manhã passei em uma banca de jornal e não resisti a esta blusa, Claro comprei a revista. Como eu sou muito atrapalhada com minha camera, se por acaso a receita não sair bem, me avisem que mando novamente. Achei muito fofa, será meu proximi projeto.
BEIJOS


Esta também estava pronta para ser descartada, pelo sacolão depois que foram tirados os mamões papaias que estavam dentro dela. Como adoro reciclar, pintei invernizei, e coloquei meus vasinhos.


Estes vasinhos estavam muito manchados, então resolvi arruma-los, passei Neutrol dentro para não deixar a unidade mancha-lo de novo. Por fora passei látex e fiz uma decoupage, envernizei e pronto.



Acaixa onde eles estão era uma caixa de alho, lixei bem pintei fiz decoupagem, envernizei. Estão todos enfeitando a entrada da minha casa.





















5 comentários:

Janice disse...

Menina,
adorei as peças que você reciclou, ficaram muito lindas.
Você é muito caprichosa e criativa.
Amei!!!
Bom final de semana.
Beijo :)

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga você tem umas mãos de fada ficaram lindos, meus parabéns,beijos.

Unknown disse...

Miriam (minha chará)
Vim agradecer tua visita, desejar um bom domingo e avisar que estou muito atrapalhada. Mas a semana que vem virei fazer uma visita (tem que ser como você merece e naõ só bater os olhos) e te adicionar.
beijos
Miriam Nakutis

Nara disse...

Como sempre sua arte é linda linda.

Adoro seu blog.

um grande beijo querida

Edna Fadinha disse...

Oi Mirian,
Amei esses vasos e a caixa com decoupage,lindos seus trabalhos.
Obrigada pela visitinha.
Bjs