sexta-feira, 30 de julho de 2010

ESTOLA KATIA (VITORIA QUINTAL)


Boa noite, minhas queridas amigas, estou passando para mostrar para voces meu último trabalho.  A verdadeira cor é a da segunda foto, é que a luz não ajudou muito.
Gente, porque será que a gente corre tanto???
Parece que o dia não dá para nada, não sei se sou eu que estou muito atrapalhada com tantas novas funções em casa, ou se realmente não é possivel fazer tudo que precisamos.   Eu sei que estou em dívida com muitas de voces, não ando respondendo os comentários e muito menos visitando minhas amigas, como gostaria de fazer, com mais frequencia, mas realmente não estou dando conta.  Ainda para ajudar vejam só o que aconteceu na segunda passada.    Uma "fulana", sim "fulana", porque quem faz isso não é digno de ser chamada de senhora, veio ao meu Banho e Tosa com dois cachorrinhos, lindinhos, vira latas, mas muito fofos, fez ficha, pagou o banho para os dois e disse que viria pegá-los dentro de 2 horas.
Voces acreditam que até hoje a tal "fulana" nao apareceu mais.    Telefonei para o número que que ela deixou na ficha, não era dela, fui até o en dereço que ela deixou e pasmem.......não existe.     Agora me respondam, isso é certo ???   Eu já tinha 8 cachorros, agora fiquei com 10.   Não tenho coragem de doá-los, porque eles não podem ser separados, quando isso acontece a choradeira é grande, e tenho medo que quem os leve faça outra malandragem com eles como essa "fulana" fez.
O pior de tudo é que os dois são umas verdadeiras gracinhas.  Vou tirar foto deles para voces verem.
 Desejo a todas uma maravilhoso final de semana.
BEIJOS